cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

Minion Block

Essa mecânica é uma porcaria no jogo, grande parte das lanes se você morre e dá uma kill pro adversário, você perde a lane automaticamente e muitas das vezes o player morre por conta que ele toma um minion block, isso só serve pra passar raiva e ferrar com o jogo dos outros. TIRA ISSO RIOT, POR FAVOR!!!

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Se tirar isso q é uma mecânica q faz parte do jogo, vão ter q modificar a passiva de campeões q não tomam minion block, como Fizz, Kassadin, etc
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu odeio essa mecânica também mas entendo a necessidade dela, eu só consigo pensar em Campeões tipo Blitz e Thresh tendo que acertar as habilidades em um alvo que pode se dar ao luxo de só ficar perto dos minions e quando precisasse se esconder pra não tomar um puxão ia só atravessar no meio dos minions.

Dito isso, eu acho que ignorar colisão com unidades é uma mecânica muito pouco explorada no jogo, acho que a gente poderia ter mais itens que dessem esse status tanto AP quanto AD.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Entendo que faz parte do game, mas mano, tenho o costume de jogar com tanks, como a caixa de dano deles é maior, as vezes o game te prende nos minions, prende mesmo, ao ponto do campeão bugar dando tremilique, creio que isso não é normal, teriam que no minimo rever essas caixas de dano/ação do game, pois campeões menores acabam "empurrando" o minion com sua passagem usando o principio de que 2 objetos não ocupam o mesmo espaço para não bugar o espaço

@STHSilqueira  escreveu:
Entendo que faz parte do game, mas mano, tenho o costume de jogar com tanks, como a caixa de dano deles é maior, as vezes o game te prende nos minions, prende mesmo, ao ponto do campeão bugar dando tremilique, creio que isso não é normal, teriam que no minimo rever essas caixas de dano/ação do game, pois campeões menores acabam "empurrando" o minion com sua passagem usando o principio de que 2 objetos não ocupam o mesmo espaço para não bugar o espaço

Caramba, essa ideia de empurrar os minions em um item de tanque seria incrível, só consigo pensar no Sion usando isso e empurrando os minions pro lado igual no vídeo de Awakening.