cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Missões dentro do jogo (envolvendo lore de campeões)

Ir para a solução

Soube que o Rengar e o Kha'Zix tem uma missão em jogo na qual um deve matar o outro (assim como a Jinx tem uma de fugir da Caitlyn), mas fiquei sabendo que quando um deles dois completa a missão, eles ganham um bônus de dano físico. Queria saber se isso é verdade e, caso sim, o que diabos a Rito tem na mente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo
no caso do kha;rengar sim
kha ganha o ultimo upgrade de skill e o rengar ganha um premio especial q n da pra ganhar com champs normais
pode ser q tenhs sido retirado mas acho q ainda esta
outras interaçoes n dao nada

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
IceDark AHF
Aronguejo
Aronguejo
no caso do kha;rengar sim
kha ganha o ultimo upgrade de skill e o rengar ganha um premio especial q n da pra ganhar com champs normais
pode ser q tenhs sido retirado mas acho q ainda esta
outras interaçoes n dao nada

Ver Resposta em Destaque no post original

Sim existem, mas isso só acontece quando a partida já está bem longa deixando esses bônus como bônus mesmo, não são absurdamente impactantes mas ajudam.

Orya
Dragão
Dragão
isso é muito antigo, o kha se matar o rengar (inicia qdo os 2 pegam lv 16), se o kha matar o rengar, ele ganha a evolução da ultima habilidade, se o rengar matar o kha, ele ganha mais um nível de bonus na passiva.
mas essa é a única dessas missões q efetivamente afeta o jogo, o resto são interações q n mudam praticametne nada tipo leona causar 1 a menos de dano a champs cegos (lee)/com óculos (vayne/lucian). Da jinx e cait n afeta nada, só mudam umas interações.
Isso é bem legal na vdd, seria bom ter mais com mais efeitos no jogo tipo rengar e kha
O efeito da leona foi retirado faz vários patch's.
Tem as missões da ashe/liss/sejuani, kha e rengar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Orya@  escreveu:
isso é muito antigo, o kha se matar o rengar (inicia qdo os 2 pegam lv 16), se o kha matar o rengar, ele ganha a evolução da ultima habilidade, se o rengar matar o kha, ele ganha mais um nível de bonus na passiva.
mas essa é a única dessas missões q efetivamente afeta o jogo, o resto são interações q n mudam praticametne nada tipo leona causar 1 a menos de dano a champs cegos (lee)/com óculos (vayne/lucian). Da jinx e cait n afeta nada, só mudam umas interações.
Isso é bem legal na vdd, seria bom ter mais com mais efeitos no jogo tipo rengar e kha

Cara, mesmo sendo pouco, ainda afeta o jogo. É legal sim, mas se for pra ser desse jeito todo mundo tinha que ter interação com cada um dos campeões existentes.