cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Miss Fortune é o boneco mais inutil do LoL.

Quem ''sobe'' de elo com essa nojeira, é elojob. 

19 RESPOSTAS

Discordo, como suporte AP com aprimoramento glacial, é uma ótima escolha. Mas como ADC também acho meio inútil.

AP, AD, Letalidade, Critico(principalmente crítico) é inutil. Qualquer build. Ai apareçe o Draicker dizendo ''que a MF adc tem mais Winrate que Yasuo Mid na coréia''. É tudo usuario de droga, passa dia todo no celular e mão fica cheirando a bateria.

beyond the fog
Aronguejo
Aronguejo

É tão inútil que pode virar uma TF e consequentemento o jogo apertando apenas um botão: R.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Concordo por causa que ela não serve direito como adc.
Acho melhor ela na rota topo do que em outras.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@beyond the fog Ai alguém da silence, qualquer coisa nela, foca ela e que mais? Corre? Que mais ela pode oferecer no LoL, além de conteudo pra hentai? PORCARIA NENHUMA, ESSE BONECO É INUTIL.

Draicker
Lenda
Lenda

Acho ela bem inferior a maioria dos ADC's, mas sim na coréia ela tem um win rate OK de 51%, o forte dela é só o ultimate mesmo, mas dá pra subir de qualquer coisa no lol, tem até mono Volibear no Challenger BR.
Durnnon
Lenda
Lenda

ela está no top 5 dos adcs mais fortes do meta, uai
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon Meta de perder pdl fácil, isso sim.

Vc é louco cara, se ela conseguir pegar uma vantagem early o bixo é um demonio os jogos que eu mais senti q fds vo só comer o ** de todo mundo foram de mf, se ela fica forte cedo o q bem usado acaba de vez cm a lane dps sai a louca correndo atras dos outros (letality cm colheita) sem falar na ult que bem usada desequilibra qualquer tf. O boneco é otimo só tem o ponto fraco de n ter nenhum escape apesar da mobilidade absurda então precisa de um bom peel.

E pra vc oq é um boneco ótimo? Um assassino pegando resto de kill? Um tank imortal?
MatiasBK
Tropa
Tropa

Nem elojobber consegue subir com essa lixeira
Theo o Touro
Dragão
Dragão

não é não, vc que não sabe jogar com ela, ela está fortissíma sim, um dos adc mais free- elo usando a cleptomancia.
MaxwellR
Arauto
Arauto

como ousa falar assim da minha main, graças a ela cheguei no Diamond.
JONH PRETO
Aronguejo
Aronguejo

eu gosto de mf adc, mas é só minha opinião mesmo.

@MaxwellR Como é o sabor da isca? 

Ela tem uma lane phase forte, um dos maiores esteroides de AS do jogo e uma das ults mais fortes do jogo pra lutas, uma passiva roubada....

Boneco mais inútil do lol atualmente é o Malphite, cuja única funcionalidade é ultar.

desculpa ai, mas esqueci que no bronze não tem uma mf que preste.
Comunayah
Aronguejo
Aronguejo

Se você souber usá-la é muito forte sim, meu elo não é alto(é inclusive bem bosta) e me desculpe se isso parecer grosso, mas nenhum adc vai ser bom no bronze

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah

Malph AP ta forte, mas tank ta engraçado mesmo kkkkkkk