cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

Mistérios da SoloQ - O que esse cara tá fazendo?

Dando umas pesquisadas nas estastiticas de alguns campeões, eu acabei descobrindo a conta desse sujeito do EUW e fiquei simplesmente abismado. Ao que parece é apenas mais uma estratégia de gold funnil, provavelmente para elo job (já que a conta está parada no Gold V, e há apenas 1 mês atrás estava no Bronze I), mas isso demonstra o quanto essa estratégia pode ser rídiculamente forte nos ranques mais baixos.

http://euw.op.gg/summoner/userName=remenceloth

Ou seja, o cara está simplesmente com 58 vitórias ranqueadas seguidas, com 0 derrotas, fazendo Kayle "suporte" e Camille meio e selva. Fora isso, o KDA dele está perfeito, mantendo uma média de 0 mortes por partida.

Não tenho certeza do quanto isso é abusivo visto que não vejo muita gente usando dessa estratégia em minhas partidas, mas fica aí a dica para quem quer subir de elo rápido. E mais um ponto para ver o quanto esse esse meta está realmente louco.

6 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Qual é a estratégia? Não entendi mesmo.

@Rome Flynn@  escreveu:

Qual é a estratégia? Não entendi mesmo.

A mesma estratégia de Master Yi com Taric (ou qualquer suporte com hiper-carry), só que nesse caso ele tá usando Kayle e Camille.

Mei Ling
Arauto
Arauto

mais esses metas de Taric/Kayle e Master Yi ou outro hypercarry só abriu espaço para os elo job rs fico mais fácil joba nesse duo
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu não sei como a Riot ainda não matou o gold funneling, inversão era mil vezes menos nociva que essa estratégia pelo simples fato de rolar apenas em competitivo e eventualmente em team ranked, gold funneling sempre foi usada por eloboosters e elojobers, acabou com o meta do 3x3 e agora tem se provado cada dia mais efetiva pra farmar elo de uma forma que parece até uma trapaça explorando todo o sistema do LoL. Eu não sei porque tanta resistência em reverter algumas das mudanças feitas nesse meio de temporada levando em conta como o jogo está em um estado caótico agora e como ele estava bem menos complicado antes de todas essas mudanças.

@Drill Barnacle e a riot liga pra isso ? eles nunca acabaram com elo job porque não quer, se ele for atrás das pessoas que joba rapidinho acaba, tem que começar bani gente desse tipo pelo número da placa mãe
Hentai 240p
Arauto
Arauto

para mim isso e elo job, mesmo a estratégia sendo forte se o cara não saber jogar, nunca vai funcionar, e todos os KDA dele estão com 0 mortes, muito suspeito se n for obvio kkkkk