cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sirian
Arauto
Arauto

Modo Rotativo - Hexakill

Fala galera, bão com todos? Seguinte, eu vim falar aqui a respeito do Hexakill... Que era um modo onde particularmente era um dos que eu mais curtia. Poderia ser simples, nada muito diferente... Mas o fato de ser em outro mapa, com outros objetivos e com mais gente presente no jogo 6x6, fazia com que fosse tudo muito acirrado, a treta quase que constante e as estratégias bem legais quando boladas.

Eu sinto falta desse modo, não sei por qual razão ou se já chegou a ser falado por aí o porque de não vim mais esse modo... Mas eu gostaria que ele pudesse retornar, ou sei lá, modificasse alguma coisa que deixasse ele mais viável aos olhos da Riot.

Na minha opinião, deveriam valorizar mais, mapas como Aram e Twisted Treeline. Com certeza ia ter bastante repercussão e eu não acredito que Summoners Rift's perderia seu devido valor. O foco do jogo é em SR, a gente entende, mas não custa nada atualizar, melhorar de forma geral esses modos que com certeza muita gente iria até levar mais a sério. Seria outras formas para nos divertirmos.

O que vocês acham?

Valeu.

2 RESPOSTAS
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Lembro que quando comecei a jogar estava o evento do Hexakill em Summoners rift e achei bem mais divertido que em TT. Também gostaria que voltasse.

TrollMan
Arauto
Arauto

Bom, provavelmente vai voltar, porque a Riot ja falou que quer trazer esse mapas antigos de volta, primeiro eles fizeram com o todos por um, agora que esta pronto, eles podem focar no modo hexakill, então é so esperar vai que ao longo do ano ele apareçe.