To querendo a um tempo achar um Champ pra virar mono, mas sempre fico na dúvida entre vários.
Gosto muito de Renek, Riven, Urgot, sett e estou curioso pra testar a irelia e a akali. Tambem aceito sugestões de outros champions.
Resumindo: Qual champ Top mais vale a pena ser mono?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Aquele que você gosta de jogar, não tem essa de “melhor para ser main”.
No top existe uma penca de campeões fortes que valem a pena ser main, mas você tem que gostar do campeão, não adianta jogar por ser um campeão “quebrado”.
Irelia, Riven, Sett, Renek, Darius, Viego, Gwen, Moder, Nasus, Kong… todos são bonecos bons e fortes, uns mais que outros, mas todos são bons. Escolhe um que parece com o seu tipo de jogo e dale.
Aquele que você gosta de jogar, não tem essa de “melhor para ser main”.
No top existe uma penca de campeões fortes que valem a pena ser main, mas você tem que gostar do campeão, não adianta jogar por ser um campeão “quebrado”.
Irelia, Riven, Sett, Renek, Darius, Viego, Gwen, Moder, Nasus, Kong… todos são bonecos bons e fortes, uns mais que outros, mas todos são bons. Escolhe um que parece com o seu tipo de jogo e dale.
na minha opinião os 2 melhores champs da top lane são jax e fiora, late game tu vai solar qualquer um e destruir o game, principalmente em low elo que as partidas tendem a demorar mais, renekton eu acho meio meeeh, já que tem o sett que faz tudo que ele faz e melhor, no geral todos os duelistas são bons, só n recomendo mt riven e irelia pq vai demorar demais pra tu aprender jogar bem com elas, irelia ainda tem o contra de ser ruim late game.
Atualmente estou masterizando Trundle e Mundo no top.. Trundle sofre bem mais, apanha de quase todo mundo, mas leva a torre em dois segundos se o top adversário sair da lane pra dar roaming. Mundo é irritante demais kkkk, o adversário tilta com tanto de cura e sustain na lane, como não depende de mana só sai da lane se quiser, porque com as runas certas você nem precisa sair. Estou gostando bastante dos dois, que vão completar minha pool que tem mais Urgot e Voli, então se quiser testar um dos dois tenho certeza de que vai gostar.