cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LORDZ1G
Tropa
Tropa

Mono Champ para um Main Top

Ir para a solução

To querendo a um tempo achar um Champ pra virar mono, mas sempre fico na dúvida entre vários.

Gosto muito de Renek, Riven, Urgot, sett e estou curioso pra testar a irelia e a akali. Tambem aceito sugestões de outros champions.

Resumindo: Qual champ Top mais vale a pena ser mono?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Katá
Dragão
Dragão

Aquele que você gosta de jogar, não tem essa de “melhor para ser main”.

No top existe uma penca de campeões fortes que valem a pena ser main, mas você tem que gostar do campeão, não adianta jogar por ser um campeão “quebrado”.

Irelia, Riven, Sett, Renek, Darius, Viego, Gwen, Moder, Nasus, Kong… todos são bonecos bons e fortes, uns mais que outros, mas todos são bons. Escolhe um que parece com o seu tipo de jogo e dale.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Aquele que você gosta de jogar, não tem essa de “melhor para ser main”.

No top existe uma penca de campeões fortes que valem a pena ser main, mas você tem que gostar do campeão, não adianta jogar por ser um campeão “quebrado”.

Irelia, Riven, Sett, Renek, Darius, Viego, Gwen, Moder, Nasus, Kong… todos são bonecos bons e fortes, uns mais que outros, mas todos são bons. Escolhe um que parece com o seu tipo de jogo e dale.

Quinn é a melhor topliner do jogo!
Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

na minha opinião os 2 melhores champs da top lane são jax e fiora, late game tu vai solar qualquer um e destruir o game, principalmente em low elo que as partidas tendem a demorar mais, renekton eu acho meio meeeh, já que tem o sett que faz tudo que ele faz e melhor, no geral todos os duelistas são bons, só n recomendo mt riven e irelia pq vai demorar demais pra tu aprender jogar bem com elas, irelia ainda tem o contra de ser ruim late game.

eu particularmente adoro fiora, irelia, camille, jax e akali, mas eu recomendo você testar varios bonecos e ver o qual você mais se diverte com
não tem mt isso de "boneco pra monar"
vai do que você preferir
o top tem muitos bonecos maravilhosos, provavelmente você vai acabar gostando de algum

Atualmente estou masterizando Trundle e Mundo no top.. Trundle sofre bem mais, apanha de quase todo mundo, mas leva a torre em dois segundos se o top adversário sair da lane pra dar roaming. Mundo é irritante demais kkkk, o adversário tilta com tanto de cura e sustain na lane, como não depende de mana só sai da lane se quiser, porque com as runas certas você nem precisa sair. Estou gostando bastante dos dois, que vão completar minha pool que tem mais Urgot e Voli, então se quiser testar um dos dois tenho certeza de que vai gostar.

RobertoDRKing
Aronguejo
Aronguejo
Então basicamente depende de seu estilo de jogo, todos os campeões do lol pode ser masterizado ao ponto de chegar a um alto elo com ele, eu diria para você decidir qual estilo de jogo te agrada mais, as lutas que um lutador pode te oferecer, a resistência que o tank pode dar, o híbrido dos dois estilo que o colosso pode lhe dar, as oportunidades de kill que um assassino pode te oferecer, até o dano de um atirador, mas como todo campeão tem seus prós e contra, jogue com o que possa te fazer feliz, não dependa muito do meta para escolher.