cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mono Fiora Ou Mono Riven?

Ir para a solução

Estou pensando em virar mono champ,mas estou em duvida em virar mono fiora ou mono riven.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo
O cara pergunta entre Riven e Fiora e os mano brota com outros.
Mas então, Fiora seria a opção mais rápida e viável, já que o micro dela é menos complexos que a da Riven, mas também não deixa de ser possivel, eu jogo com os dois e já falo, Riven tu vai jogar umas 300 partida pra aprender o básico dela e vai perder 250.
Gosto mais da mecânica da Riven e sua complexidade

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
kassadin é bem legal pra virar mono vc consegue jogar varias partidas com ele sem enjoar e ele eh bem forte e carrega se vc souber jogar com ele meu win rate com ele é quase de 90% '-'
pizza mozzarella rella rella rella rella
WellingtonA7
Arauto
Arauto
Kayn é bem forte, ele tem muita mobilidade, dano e tanka bastante, isso sem contar a invulnerabilidade do R.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Baby Gangsta
Dragão
Dragão
Mono fizz, dano altissimo, sai de target, clear wave, vc pode errar as skilshots e ainda matar, cd baixos, pula parede,
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo
O cara pergunta entre Riven e Fiora e os mano brota com outros.
Mas então, Fiora seria a opção mais rápida e viável, já que o micro dela é menos complexos que a da Riven, mas também não deixa de ser possivel, eu jogo com os dois e já falo, Riven tu vai jogar umas 300 partida pra aprender o básico dela e vai perder 250.
Gosto mais da mecânica da Riven e sua complexidade

Ver Resposta em Destaque no post original

vlw cara, já me decidir vou virar mono riven ja peguei m7 kk
Hey mano, aceita minha solicitação? Quero umas dicas de riven!!