cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mono champ, Vale a pena? Qual campeão escolher?

Ola, nó mês passado eu tomei a decisão de virar mono champ e aqui vou responder algumas perguntas que eu tive e outras pessoas podem ter.
Vale a pena? Sim e não, Pontos positivos: Sua taxa de Win rate vai aumentar além de que vc vai ter mais facilidade pra farmar dentre outras coisas, Pontos negativos:
Se banirem seu mono vc provavelmente vai ter que Kitar, nerfs e rework podem acabar te ferrando de várias formas.
Conclusão: Escolha um campeão que não dependa do meta e que sempre esteja razoável, tenha uma 2 opção, não é tão bom ser 100% mono champ, e o principal escolha um campeão que vc goste pq vc vai jogar com ele por muito tempo.
Ps: Rito buffa Shen.
4 RESPOSTAS

até certo ponto vale, pq boa parte dos desafiantes são tão nesse elo por ser main alguma coisa, mas e aquele negocio uma coisa e elo, outra e diversão, por exemplo quando era bronze eu me divertia muito mais do que atualmente no platina, uma vez que não for "profissional de lol" (não só pro player, mas streamer, coach, entre outro) o elo não faz diferença nem uma !
Draicker
Lenda
Lenda

Se vc se diverte com o seu campeão sim, mas é como vc falou. No meu caso sou main Thresh, to com mais de 80% de win rate com ele, não digo que sou mono pq sei jogar de Morgana tbm muito bem, mas apesar de manjar outros suportes é claramente bem abaixo se comparado ao nível desses dois. O que vinha acontecendo no patch passado, com o Thresh muito forte estavam banindo, obrigando a eu pegar morgana, e teve partidas que baniram Thresh e pegaram morgana, ai eu fico sem muitas opções.
Ps: Rito buffa Shen (2) gostava muito de jogar com ele no TOP.

Depende do campeão.
Se for o teu Shen,como quase ninguém bane ou pega então vale a pena,mas se for um Yasuo ou um Nasus ou um Garen por exemplo,então não vale porque muitas vezes não vão jogar.
Nimsay
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu sou main Nami tem semana que eu só jogo com ela, tenho mais de 1 milhão de maestria e posso te garantir que domino bastante esse campeão. Porém, não sou MONO, porque tem matchup que é mt desfavorável e conforme você vai upando de elo você vai ter que se adaptar a certas coisas. Mas, eu adoro esse campeão e posso dizer que eu jogaria com ela por uma eternidade e não enjoaria! 😛
Nimsay