cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TryndCrit
Arauto
Arauto

Mordekaiser

Cara eu já to cansado desse campeão, ele não toma dano e da muito dano, não tem explicação alguma o dano que ele tira comparado com o tanto que tanka. Ele tem um shield absurdo que se converte em vida e a Ult dele nem preciso falar nada, ele dentro da ult é dificil demais de matar, se você ta com campeão melee  e não é um Darius ele te amassa dentro da Ult que dura uma eternidade, fora o dano em área que fica estacando DANO MÁGICO. Ou seja, o boneco é um ''tank'' com dano mágico/penetração mágica. Não dá pra farmar porque o tempo todo ele fica te pokeando com o Q, diferente do Q do Gangplank que tem custo de mana, o do mordekaiser é 0 custos pra spammar quando ele bem entender dando no early game quase 200 de dano. Se você não estiver com um tank ou um colosso é lane perdida. 

Sinceramente, jogar na top lane é estressante demais 

8 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Eu odeio peitar Mordekaiser também. Ele é um dos colossos mais frustrantes de se lidar. Mesmo em games onde fico 3/0 nele, ele AINDA consegue bater de frente comigo e me solar se eu fizer besteira.

Os match-ups do top são frustrantes e toxicos. Riven, Irelia, Fiora, Mordekaiser, etc....
É por isso que eu mandei meu main pro mid, onde os match-ups são incrivelmente mais faceis e menos frustrantes.

Eu to pensando em migrar pro mid também, no top se você morre uma vez praticamente acabou seu jogo, muito 8 ou 80
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Mano mordekaiser é de longe uns dos problemas do jogo, ja fi um mordekaiser deixar um trynda 1/13 e ainda sim um trynda com 2 itens solar ele.

Another
Aronguejo
Aronguejo

Top lane é pra quem está disposto a fazer boas escolhas todo jogo, se você pegar boneco meme, você vai tomar surra, não é culpa do balanceamento, é sua culpa que não quer perder pro boneco mas está jogando erroneamente. 

Como assim "boneco meme"?
Tryndamere, Garen, Nasus... não deixam de ser toplaners. Dizer que o pick do cara é errado e ele ta jogando o jogo errado só por quê não pega um god tier da top é bem ridiculo de se dizer.

Mordekaiser mesmo ta lá na rabeira da top, em 49º lugar na tier list, mas não deixa de ser um saco de se jogar contra na lanephase devido ao dano base do kit dele ser alto por padrão. Certamente, não é roubado, mas não deixa de ser um saco de lidar. Varios champs são assim, principalmente na toplane, e eu consigo entender a frustração do cara.

Boas escolhas se resumem mais a itemização e decisões in-game, do que só o pick.

Campeão que de base AP, dependente de skills e que mesmo assim não possui gasto de mana é algo muito irônico e ilógico.

Se eu fosse nerfar esse boneco seria no W,o escudo e a cura dele são bem exagerados na minha opinião,e a passiva dele também é muito forte.
Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

A real é que o rework dele foi muito mal feito
eles deveriam deixar o Q igual o antigo (era o mais daora pra mim no pre rework), o W pra funcionar um pouco parecido com o que era antes, e deixar o E atual (era oq realmente o champ precisava).
a ult acho que tanto faz, as 2 são legais. Os cara da riot falando que "se deixasse a ult antiga, roubar o champ/drag seria muito roubado) ai depois os cara me inventa o Eboy do viego que literalmente pode até roubar o kit inteiro do orn e upar o proprio item (n sei se ainda tem isso).
Ai os caras me metem esse rework onde o cara erra todas as skills, te da 3 auto e te mata na passiva pq hoje em dia td tem que dar dano na vida maxima.

É AMIGÃO, SÓ MAMA PRO MORDEKAISER 👍👍👍👍👍👍