Cara eu já to cansado desse campeão, ele não toma dano e da muito dano, não tem explicação alguma o dano que ele tira comparado com o tanto que tanka. Ele tem um shield absurdo que se converte em vida e a Ult dele nem preciso falar nada, ele dentro da ult é dificil demais de matar, se você ta com campeão melee e não é um Darius ele te amassa dentro da Ult que dura uma eternidade, fora o dano em área que fica estacando DANO MÁGICO. Ou seja, o boneco é um ''tank'' com dano mágico/penetração mágica. Não dá pra farmar porque o tempo todo ele fica te pokeando com o Q, diferente do Q do Gangplank que tem custo de mana, o do mordekaiser é 0 custos pra spammar quando ele bem entender dando no early game quase 200 de dano. Se você não estiver com um tank ou um colosso é lane perdida.
Sinceramente, jogar na top lane é estressante demais
Mano mordekaiser é de longe uns dos problemas do jogo, ja fi um mordekaiser deixar um trynda 1/13 e ainda sim um trynda com 2 itens solar ele.
Top lane é pra quem está disposto a fazer boas escolhas todo jogo, se você pegar boneco meme, você vai tomar surra, não é culpa do balanceamento, é sua culpa que não quer perder pro boneco mas está jogando erroneamente.
A real é que o rework dele foi muito mal feito
eles deveriam deixar o Q igual o antigo (era o mais daora pra mim no pre rework), o W pra funcionar um pouco parecido com o que era antes, e deixar o E atual (era oq realmente o champ precisava).
a ult acho que tanto faz, as 2 são legais. Os cara da riot falando que "se deixasse a ult antiga, roubar o champ/drag seria muito roubado) ai depois os cara me inventa o Eboy do viego que literalmente pode até roubar o kit inteiro do orn e upar o proprio item (n sei se ainda tem isso).
Ai os caras me metem esse rework onde o cara erra todas as skills, te da 3 auto e te mata na passiva pq hoje em dia td tem que dar dano na vida maxima.
É AMIGÃO, SÓ MAMA PRO MORDEKAISER 👍👍👍👍👍👍