cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Settrigh
Tropa
Tropa

Morgana com 59.54% de Winrate

Então ne gente, vamos falar um pouco sobre Winrate, e a preocupação da Riot sobre eles

a alguns patchs passados, antes mesmo da :Champion101: antigir o auge do TOP 1 de winrate ficando com 57%, :Champion27: sempre teve a média de 56% ( Uau, 1% de diferença, mas vamos nerfar tudo na Sona, pq ela ta mais forte ) e dando 800 de dano em um Q, matando em 2 skills e etc, e nunca que chegava um nerf pra isso...

Emfim, foi só :Champion101: apareceu com 57% de winrate, que a Riot já se pronunciou com suas ladainhas para nerfa-la até o talo, ''nouza, forte demais essa Sona, vamo nerfa'', nem parece que morre com 1 peido inimigo. 

Agora vamos ao caso, esse link e para o site [ Champion.gg ] que mostra uma lista  atual dos melhores winrate até agora, será que algum champ vai decair dessa lista? [ já que só estamos no começo do patch ] ou vão se manter? Caso se mantenha, fico imaginando quanto tempo :Champion73: vai levar pra receber um Nerf ou se vai se manter nessa posição? 

Eu enfrentei 2 morganas recentemente, uma mid e uma jg, as duas estavam extremamente fortes, a que estava jogando de JG estava quase derretendo os Tanks. 

Qual sua opinião sobre o winrate altimissimo da :Champion73: durante esse patch? Acha que ela vai receber um Hotfix ou apenas um balanceamento na proxima atualização?

http://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.winPercent&order=descend&roleSort=

6 RESPOSTAS
Rosemon
Tropa
Tropa

A Morgana tá forte é culpa da Sona, sabia? Próximo patch eles vão nerfar a Sona de novo.

Who they hate
Arauto
Arauto

Acho que eles tem que esperar pra ver como as pessoas se adaptam jogando contra e com a Morgana na jungle.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

Acredito que vão diminuir a cura dela pra diminuir o poder no  mid e consequentemente vai se tornar inviável jg

Begleiter
Tropa
Tropa

Eu ia falar q jaja vai rolar hotfix pra nerfarem a Morgana, mas dae eu lembrei q o Ez ficou com quase 60% de winrate por 2 patchs seguidos sem receber alterações

Emma da terra
Aronguejo
Aronguejo

Mano eles "bufaram" a morgana, para daqui a pouco vir o rework dela e ela virar um minion de asas de tanto nerf ue infelizmente ela vai tomar.

creio que não, ela tá forte e com W nobo dela gasta mana mais do que Del Rey velha consome combustível.