cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Morgana mid ta boa?

eu joguei uma partida com ela ontem só pra ver mesmo e foi bem suave contra uma ahri, mesmo tendo perdido flash lvl 1 num invade e pegado lvl 2 atrasado consegui ficar de boa na rota e acompanhando as doidera do jg nois ganho de boa. Mas ela tinha levado uns nerf a um tempo atras e quero saber se da pra usar em ranked ja que vou  começa a joga ranked a serio agr.

Obs: usei aprimoramento glacial e aqueles itens ativos q dao slow

5 RESPOSTAS

Porque não estaria? E porque estaria? Sei lá, acho que tá melhor suporte, entretanto está viável no mid.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda

Eu diria q ela é decente MID, bem safe, consegue jogar de boa contra a maioria das match-ups principalmente as q tem muito CC por conta do seu escudo negro, ela é um counter clássico para LeBlanc e joga muito bem contra campeões como Ahri tbm. Ela consegue limpar e puxar muito rápido a wave com o seu W, tem um dano OK, mas menor doq grande parte dos magos. A build mais forte dela no mid é com o Gelinho, um exemplo https://www.probuilds.net/guide/show/EUW/4211547485/eEXfKAUSeyX84OcMACI3mlnnyhrSmZqEfGAwjuNhgChskJU

vou tenta usa ela pq morgana se encaixa bem no estilo dos mago utility q eu gosto, só queria ver se ela ta num estado meia boca atualmente o ruim é q ela tem uma taxa de ban um pouco alta e não vai ter como spamma ela

Contra mim v nunca vai ver uma Morg - Regra numero 1- "Fique sempre atrás de Braum !!"
Regra numero 2 - "bana sempre Morgana"

Este escudo C4ancerigeno ae com todo respeito claro
Meu Pal Genial
Aronguejo
Aronguejo

cc, puxa lane, dá gank, anti cc, dano em área.