cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DreadWolf
Tropa
Tropa

Morgana na Selva?

Com a atualização 7.24, o Brokenshard iniciou uma discussão interessante sobre a viabilidade de jogar com a Morgana na Selva (pela cura por porcentagem da passiva nova e pela redução de tempo de recarga do W).

(Link pro post no twitter, para referência: https://twitter.com/brokenshard/status/938397760436555778)

Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? 😛

201 RESPOSTAS

Opnião cada um tem se você ta ai AFIRMANDO que ta melhor vá lá acredite nisso na proxima atualização vou vir aqui te marcar pra você ver que vai ser reajustada xD alem de não saber interpretar ainda defende a empresa que se faz bosta com o game xD

Qual a dificuldade de entender que eles só dobraram o tanto que ela se cura pra ela poder ir também na jungle, além de reduzir o cooldown do W sempre que ele dá dano. Como que isso faz o campeão ficar pior? Me explica, eu quero realmente que tu me explique isso. A cura da passiva tá maior e o W tem cooldown menor, como isso fez o campeão ficar pior?
155 a
Tropa
Tropa

Talvez a Zyra jg possa até ficar legal, mas morgana jg perde muito a essencia do campeao. mas se tiver broken eu vou fazer sem pensar duas vezes, igual aos adcs na jg.

Commonwealth
Aronguejo
Aronguejo

morgana eu não sei, mas pra mim sempre foi mais lógico a Zyra ser jungle ;-;

Na verdade Zyra na selva faz muito sentido, já que ela é uma planta :v

Meu amigo, cade seu jogo de morgana? falou, falou e falou e não jogou com ela? realmente está "discussão" acaba aqui. nem vou perder meu tempo.

Ah entendi, eu pedi pra tu explicar o porque ela tá ruim sendo que buffaram e tu não consegue né? Falows cara, bom jogo aí no seu modo treino, espero que se divirta 😄
wing chun
Dragão
Dragão

Oi amigo não sei quanto a morgana, mas a zyra vai aposentar os itens de suporte, pois com essa nova atualização eles buffaram as plantas dela para funcionar melhor contra monstros da selva, acredito que daqui a alguns dias o nightblue acabe usando ela, então vale a pena ficar de olho nele. Essa mudança deve ser testar para ver como os jogadores reagiriam as campeões suportes sendo usados na jungle para não ficar só sendo os adc que vão para jungle.

Gostei delas Jg's não! Morgana ficou bem forte mid agora!
"Você provará seu valor? - Provavelmente não!! "

CITANDO RITO GOMES, (mas isso você deve saber já que leu o patch com tanto afinco), vamos lá: Os atuais padrões de rota de Morgana são muito sem graça: pressione W nas levas de tropas, recupere Vida e continue na rota. Nós vamos aprimorar esse padrão para que ela tenha casos mais nítidos de sucesso e fracasso e para dar aos oponentes mais oportunidades para atingi-la (ou negar sua sustentação na rota). A REDUÇÃO desse poder genérico nos permitirá fortalecer o jogo da Morgana em rotas solo quando for bem jogada.

Antes você apenas apertava o W, recuperava um pouco de vida e continuava na rota. Agora, eles querem que você ao menos cause dano em um campeão para que isso aconteça. Então, sim, de certa forma, isso é prejudicar o campeão. Tirando essa cura proporcionada pelas mini-tropas. Quem nunca jogou um W nos minions pra se recuperar um pouco depois de um luta da qual saiu com a vida baixa? Se for optar por fazer isso agora, terá que tentar em um campeão inimigo, se ainda não tiverem surgido os super minions. A cura foi realmente upada. Mesmo assim, EU preferia como antes. Mas a verdade é que vai do gosto de cada um. Por fim, que a medida foi tomada para DIFICULTAR  a fase de rotas dela, isso foi.

DCNB
Tropa
Tropa

Agora que me liguei nisso. Vamos testar meu main na JG! :Champion73:

starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente prefiro ela no Mid por conta de seu Clear Wave, por mais que o gank dela seja forte por conta das habilidades Q E R, não acho que vá se popularizar porque tem junglers como Lee Sin, Xin, Ev que se dão melhor pois eles tem potencial de troca, coisa que ela não tem caso erre o Q, e sem falar que pq diabos iriam fazer ela JG se existem opções mais viáveis?! '-'

Acho que depende. Contra Lee Sin eu vejo a Morgana como um bom counter pick. Ela consegue parar ele numa boa, tanto com o escudo como o seu Q, impossibilitando o Lee Sin de completar o combo tanto em você, caso ele dê counter jungle, como protegendo  o seu ADC. Imagine um counter gank da morgana, com o escudo que ela tem, é bastante proteção, mas aí em uma troca X1 na jungle a Zyra se sai melhor, mas aí perde no quesito de proteção que a Morgana garante.... Acho que as duas vão ser bons counters de alguns champ.

Crystal Crab
Tropa
Tropa

n poso dizer apenas sei que xayah faz alinha facil

Fazer ela jungle ou Mid não vai fazer subir pro Challenger mesmo kkk
"Você provará seu valor? - Provavelmente não!! "
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

:Champion50: na selva ou no top e muito bom pode testar

Dark Reaver
Tropa
Tropa

Necessito testar isso o-o
bah
Denílson
Tropa
Tropa

eu bem q qeria ver ela na jg competitivamente..depois do EZ tudo é possível na minha opinião!

Extaase
Tropa
Tropa

Ta ai, bora testar hoje isso....

Gonzaless
Tropa
Tropa

Até no video do Nightingale ele disse que vale a pena dar uma testada na Zyra e Morgana JG. Acredito que Morgana vai ficar mais interessante em quesito de gank...porque o Q dela deixa uma eternidade lá parado.

Já a Zyra é interessante porque o clear dela é mais ou menos com a ajuda das plantas e pra fazer objetivos deve ser bom também.