cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DreadWolf
Tropa
Tropa

Morgana na Selva?

Com a atualização 7.24, o Brokenshard iniciou uma discussão interessante sobre a viabilidade de jogar com a Morgana na Selva (pela cura por porcentagem da passiva nova e pela redução de tempo de recarga do W).

(Link pro post no twitter, para referência: https://twitter.com/brokenshard/status/938397760436555778)

Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? 😛

201 RESPOSTAS

O gank dessa deusa é psicológico, ao menos no meu estilo de jogo consiste em a runa de gelo de inspiração e ficar dando biladas se virar em mim é Q se corre é Q, normalmente dão F e eu uso Q depois. não esquece o "mana flow band" de feitiçaria pra economizar mana e cara algo como :Iten3092: pra ajudar no gank e bom GG.

:Iten3092: É ótimo pra gankar, mas será que valeria a pena como 1º item (além do da JG?)

Voliursinha
Aronguejo
Aronguejo

Não tinha parado pra pensar nisso, mas olhando bem faz sentindo depois das utimas modificações ela vai ter um sustein maior.

Sleipy
Tropa
Tropa

Testei morgana e gostei!

Desconhecido
Aronguejo
Aronguejo

só testando

gostei da minha frase em baixo não 😠

@plot escreveu:

Testei morgana e gostei!

Mano testa a zyra para mim e me passa o feedback depois? pfvr.

just bibi
Aronguejo
Aronguejo

Quais são as chances de eu testar na minha ranked e dar certo?? :champion73::summoner4::summoner11:

Savoury
Tropa
Tropa

:Champion73:  Bem eu gostei de ver a mesma em lane, tive até a grande oportunidade de testar jungl e gostei do clear, fora uma possibilidade de ajudar as lanes com o Q.

Já a zyra nao peguei muito bem a ideia dela, se alguem puder explica. Mesmo lendo os patch notes, parece que ela é um pouco mais fraca, talvez seja impressão minha. :Habilidades566:

Marow
Tropa
Tropa

Muito ruim kjkkkkk o gank n faz nada

YOYOMITO
Tropa
Tropa

Agora eu posso ser Feliz com minha zyra na Selva ! GG ou surrender , #HAHA 😄

EMN Itztron
Tropa
Tropa

vou testar agorinha XD

Não, antigamente tu curava muito mais na fase de rotas, por que a cura era aplicada em qualquer tipo de mostro, porem acura é so sobre as catapultas (isso em rota), não é toda wave que possui catapulta, e o novo valor não supera a cura antiga.

Abbey Dawn
Tropa
Tropa

Com a :Champion73: ou a :Habilidades566: vão dar  gank ?
Vão chegar na lane dando auto atk ai morrer.:summoner32:

Piere
Tropa
Tropa

Olá, boa tarde, eu ainda não joguei de m:champion73: na :Summoner11: mas acho que tem sim potencial, e sabe, se quiser jogar com ela, vai em frente cara, o champ e a conta são seus, você pode fazer o que quizer. Esses dias joguei com a morg, não na jungler mas seu vampirisno magico está bem forte, talvez você sofra um pouco no inicio, mas depois creio que ficara forte. Só lembre que você tera que acertar seu Q, e você é um mago, então saiba quando pickar.

Boa jogatina, FLW ❤️

Para mim Morgana vai bem em todas as lanes, porque ela é diva

https://lolalytics.com/ranked/worldwide/current/platinum/plus/champion/Morgana/Middle/

Não tem muito a ver com o tema de jungle, mas olha só, winrate da Morgana no mid disparou pra 58%, perplexado...

Na jungle, 52% winrate

"Porque ela é diva" asjdakjdhaskjdh to rindo mito ❤️

O problema é em fase de rota ela cura apenas na catapulta, assim mesmo que tenham dobrado a cura dela não é o mesmo valor que o antigo, não temos catapulta a todo momento na rota, sem contar que agora é apenas um alvo, antes curavamos em 5 minions por wave 6 quando tinha a catapulta, mesmo que tenham dobrado o valor de cura vai ser como se tu se curasse 1 minion por wave já que a catapulta vem mais ou menos interncalando entre uam wave e outra. 

Sem contar que em TT Morgana era um dos campeões mais roubados por tem acredito eu que o melhor sustain em lane, essa mudança vai fazer ela perder a principal caracteristica dela nesse modo.

jambom1001
Tropa
Tropa

Eu acho que deve funcionar, porém existe muito outros champs que são melhores do que ela