cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DreadWolf
Tropa
Tropa

Morgana na Selva?

Com a atualização 7.24, o Brokenshard iniciou uma discussão interessante sobre a viabilidade de jogar com a Morgana na Selva (pela cura por porcentagem da passiva nova e pela redução de tempo de recarga do W).

(Link pro post no twitter, para referência: https://twitter.com/brokenshard/status/938397760436555778)

Alguém aqui já testou? Será que vale? Será que é melhor Cometa Arcano ou Livro de Feitiços? 😛

201 RESPOSTAS
AdamBravo
Tropa
Tropa

Sim e parece que dá muito bom!
xD

Rumo ao 4.0!

@Phaganax escreveu:

luqi, a win rate dela nao esta alta demais? ta com 60% de win rate no mid 

Ela irá receber um hotfix amanhã/nos próximos dias. Provavelmente reduzindo um pouco da cura que ganha, devem diminuir 5% de cura por cada nivel. 

Agora sobre esse patch, eu achei Zyra jungle melhor que Morgana. Ela vai a jungle mais rápida que a Morgana, e não precisei usar pot pra fazer todos os camps da jungle, só no smite e nas plantas. E ela parece estar saudável, não está quebrada nas lanes, apenas foi aberta uma porta de possibilidade a ela. 

zyra jg, acredite ou nao, ja era forte, so se ferrava se enfrentasse lee sin(pq sera neh), mas ela ja limpava com facilidade os campos sem perder vida, agr com essas mudanças ela ficou bem melhor na jg, mais viavel

ja vi alguns amigos meu jogando com ela jg , cara contra monstros é muito bom , e os ganks são divinais os inimigos morrem antes de acabar o stun kkkkkkk

Até agr não vi

Icehit
Tropa
Tropa

Sou main morgana e ainda não testei ela na jg,sinceramente não gosto muito quando ela fica em destaque pq pode receber nerfs que deixam ela inutil ate no bot

Me sinto como você.

cara a morgana de jg é suave,dava pra fazer jg com ela antes agr com a atualização ficou mais facil,mais da pra fazer,usa cometa arcano q é melhor

eu joguei owo

não man, morgana melhor champ kkkjkjk

zoas tem melhor, mas eu gosto dela

cogumelo do teemo asuahsuhsuahusha

zyra jg já é antigo, apesar de incomun, é bem forte

Eu acho q ela só funciona se gankar muito, power farm n é mt interessante

Kôa
Aronguejo
Aronguejo

vou testar morgana jg :V

---- ----- Valar Morghulis ----- -----
KDA Twyla
Tropa
Tropa

lol
chrisdreamer
Tropa
Tropa

legal

"
"https://gifyu.com/image/SdhK

Até queria testar, mas sei que vou tomar uma chuva de rage então vou ficar quietinha no meu mid mesmo

Testa sim 😄 Aproveita que a Riot ainda não a nerfou nesse patch pra poder aproveitar.

Eu recomendo Zyra jungle, eu acho ela mais forte que Morgana no sentido de carregar o jogo sozinha.

Boa sorte 😄

Zyra jogou MUITO na jungle quando foi lançada, ela e Diana eram quase mais pickadas na jungle do que nas lanes na época.

Morgana é bem razoável na jungle, mas é bem vulnerável à invade no early game
Miss Ailee
Tropa
Tropa

felizmente já fazia Morgana jungle desde 2015