cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
king rek
Aronguejo
Aronguejo

Mudança inutil no E do Vladmir

EU fui jogar de Vladmir ontem e percebi que agr ao canalizar o E vc tem que segurar o botao em vez de apertar e depois apertar de novo qnd voce quer que ele ative.

Eu sei que n eh uma grande diferença, e que eh facil de acostumar porém eu fui totalmente mal no jogo por causa disso e n entendo o motivo da mudança, que faz ficar bem mais confuso de jgr na minha opniao.

E por que todos os outros champs que canalizam n tem essa mecanica agr?

4 RESPOSTAS

Não sei te dizer,mas pode ser configuração das suas teclas no jogo.
Ruiya
Lenda
Lenda

Isso é configuração, acho .-. para mim sempre foi canalização.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Meu querido amigo, de uma conferida nas suas configuraões de CONJURAÇÃO

se elas estao NORMAIS= quando vc usar a habilidade vai aparecer o range, e vc vai precisar clicar com o botao esquerdo do mause para liberar a habilidade, no caso do VLAD vai carregar a skils e estourar { apertar o E denovo}

ou se ela esta RAPIDA= ao clicar na habilidade ela vai ser usada INSTATANEAMENTE, e no caso das habilidade de canalização como o E do vlad ou o W da irelia vc precisaria ficar segurando a tecla.

entendeu? vc pode ter colocado na conjuração rapida sem perceber!, vc tbm pode ajustar por skils tipo

o Q e o R serem rápidas e o W e E serem normais! de acordo com seu gosto!

espero ter ajudado
andy26
Tropa
Tropa

Infelizmente o vlad vem numa enchente de nerfs. e o pior q ele é todo previsivel tirando a ult e a poça.
o Q vc sabe exatamente quando a skill esta voltando e o E quando esta carregando pra usar. preferia o antigo mesmo dano menos dano, se bem q com o nerf o dano do E esta se equiparando antes o E dava uns 700 de dano Agora deve dar uns 800 com o nerf q levou