cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rpjkyq
Tropa
Tropa

Mudança no sion

Ir para a solução

Riot Games Inc. eu jogo desde final de 2015 e estou aqui so para pedir um rework do :Champion98: , pois mesmo com esse kit (skills) e os buffs que vocês deram, ele continua muito fraco contra muitos campeões e fortes contra poucos, sendo counterado muito fácil, tanto com as skills quanto lutando no 1x1 ou às vezes com o time. Queria ver meu main mais forte, mas nem tanto, porque  a maioria dos campeões que enfrentam o sion e são mais fortes, são do top e assim, eu só quero que tenha mais um pouco de  equilibrio. Se vocês leem, obrigado pela atenção, agradeço  a vocês Riot por continuar melhorando o jogo, feliz aniversário de 10 anos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

voce tem toda a razao sion ta muito fraco depois que a riot colocou muito campeoes com mobilidade no jogo sion se tornou  inutil nas lutas pois ele é muito lento  os caras so ignoram ele kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
É amigo, eu queria a Kat antiga e sua splash art também, não podemos ter tudo que queremos.
Draicker
Lenda
Lenda
Apesar de os tanks não estarem tão fortes nesse meta, acredito q o Sion é um dos poucos q estão viáveis por incrível q pareça, ele até apareceu no mundial algumas vezes. Agora eu acho q os tanks vão voltar a ser viáveis no próximo patch grande, pq a runa do conquistador vai ser nerfada, vai perder o true damage.
Tipo eu queria ver o sion mudado, mas ta dboa, assim só queria que ele tivesse um pouco mais forte, pois tipo Darius e Garen por exemplo ganham fácil o confronto no 1x1.
Eu sei man, ta dboa, mas só queria mesmo q fosse um pouco mais equilibrado para ele.
Tipo usaram no mundial, só q todos os time q usaram Sion, perderam o game por jogarem mal e por esta fraco, tipo eu falo isso porque jogo c ele e vejo, mas ta dboa.
fabiano1vs9
Tropa
Tropa
cara eu penso a mesma coisa
espera que a riot faça alguma coisa pois sion n tem como ganhar dos tops pq ele tem muitas fraquezas e n tem passiva
cara n é isso oque acontece é que sion n ganha troca mesmo na vantagem dos tops lanes

voce tem toda a razao sion ta muito fraco depois que a riot colocou muito campeoes com mobilidade no jogo sion se tornou  inutil nas lutas pois ele é muito lento  os caras so ignoram ele kkk

E assim ele toma mt dano facil e qualquer cc ferra ele tanto na vida quanto na vida da passiva
é mais o sion ta precisando de um rework com certeza pois ele n ta viavel no top mais por conta seu kit fraco. ja que ele n tem passiva e nem dps

cara pode falar a passiva do sion é muito ruim nos elos autos.na minha opniao umas das piores do jogo
meu amigo quando voce jogar de sion vai entender oque ele ta dizendo.tipo a questao n é a taxa de vitoria do sion mais sim como voce fica n lane.o sion n ganha mais de ninguem mesmo que voce seja bom com o campeao .se for considerar a taxa de vitoria do sion somente n lane x1 acho que taria em torno de 20% ou menos.entao amigo joga de sion ai no elo auto e me diga o quao eficiente a passiva do sion foi em relaçao a de outros campeaos

Gemada de Taric
Dragão
Dragão
As skills do Sion trabalham com um fator de "Alto Risco - Alta Recompensa"

Sim, é dificil vc acertar um Q dele carregado, mas se acerta, você é recompensado com mais de 2 segundos de stun em area e acho que uns 300 de dano BASE.
Seu escudo demora pra estourar, mas o dano que ele causa é consideravel.
Ult complicadissima de acertar, mas quando acerta, é um dos melhores starts do jogo.

Sion ja ganhou um rework completo, e acho impossivel ganhar outro. Acho ele um champ legal e util, mas de fato, é dificil de se usar bem.
errado voce ja ouviu falar em tenacidade?se sim entenda que mesmo que o sion acerte o inimigo ele n vai ficar tanto tempo parado quanto deveria.e isso faz com que o sion n seja efetivo nas lutas.imagina voce ficar 2 seg parado na fite enquanto uma riven acaba com seus carregadores e depois que eles morrem voce fica totalmente inutil pq voce n tem niguem pra bater nos caras enquanto voce fica parado carregando o Q do sion.cara eu so quero que entenda uma coisa,sion n tem uma passiva descente n tem dps e alem disso tem 2 culdais nas habilidades.sion escala muito mal pro jogo.ele pode ser um dos mais tanques do jogo mais ter muita vida n faz o sion ficar mais forte.diferente de um cho gat que ter muita vida faz ele dar mais dano nas ultes isso é ser efetivo quanto mais vida mais facil garantir os objetivos. e o sion oque ele faz de efetivo no game quero a resposta?
Se você usar Tenacidade como argumento assim, você pode simplesmente dizer que todo personagem focado em controle de grupo é inutil por ter tenacidade no jogo. Isso não é um argumento válido, até por que tenacidade não ANULA CC.

Primeiro que não são TODOS os personagens que buildam tencidade em seus itens e runas. Deixando bem claro.

Segundo, que como eu disse, SIon é risco-recompensa. Você NÃO vai ficar uma partida inteira deixando seu Q carregar ao maximo pra usar. Você vai carregar, e soltar a hora que o alvo for sair. O ponto é que se ele acertar um Q bem carregado e posicionado, ele sim, é recompensado muito por isso. Por exemplo, se ele conseguir acertar uma boa Ult em algum alvo, ele é quase que garantido de poder acertar um Q quase que totalmente carregado em seguida. Além disso, o Zoning dele é muito forte, visto que ele cria uma área que proibe o inimigo de atravessar, pois corre perigo de ser stunado, forçando muitas vezes feitiços ou desvios inimigos.
Não são tantos champs que possuem um CC forte, com tanto dano, e em área como o Q do Sion, ainda mais sendo uma skill basica. O ponto é que é uma skill dificil de ser usada bem.

"Sion não escala bem no jogo". Cara, tu ta querendo contar algum tipo de Piada?
Sion escala HP passivamente, se tornando gigante no late-game, além de possuir 36 segundos de Cooldown na ultimate dele no Late-game com 40% de CDR (O que não é dificil conseguir com as builds dele).

A sua justificativa pra ser útil no lategame é dar dano? Só isso?
Sion dá um dano considerável, reduz armadura de alvos inimigos., possui um conjunto de Hard-CC's fortíssimos no Kit dele, pode limpar waves absurdamente facil com um simples W+E+Q+W, pode derreter torres melhor que qualquer outro tank com demolidor e possui uma presença de mapa bem consideravel visto o range de ult dele para começar lutas ou gankar.
Sua passiva é subestimada demais. Apesar dela decair com o game, é muito forte no early, principalmente como suporte.

E parceiro, vamos ser sinceros, aprenda a escrever um texto decentemente. Tu escreve uma coisa toda grudada, sem pontuação e erros terríveis de português. Tive que me esforçar pra entender alguma coisa. Ninguém leva uma argumento mal escrito assim a serio.

só tu kkkkk.n ligo
errado a passiva do sion n é subestimada ela é considerada forte.só eu e poucos acham ela sem sentido. ja joguei com muitos sions e eles achavam a passiva roubada
acredito que se a passiva do sion fosse com a do mordekaiser ele seria muito mais efetivo nas lutas e na lane.
sion só n aparenta ser fraco pq faz tank.oque tá certo,sion ad é trol na minha opniao.
em relaçao ao dano no late game.sion tem muito dano pra um tanke,na real acho que ele tem o maior dano dos tankes em um combo. como um assasino. por isso algumas pessoas fazem letalidade pra ele.
mais olha na mundial.como eu posso dizer que o sion
é fraco se ele apareceu la?mais quantas partidas ele ganhou?quao impactante ele foi nas lutas?o quanto ele foi opressor n lane?compare com outros tankes do mundial,ja que ele foi bufado duas vezes n sei pq,antes do mundial
Pergunta: Tu ta jogando no pro play, ou na SoloQ?

Usar como argumento que um champ é inutil, justificando ele não ter aparecido no mundial, nem argumento é. Se fosse assim, uns 130 champs seriam considerado inuteis só por não aparecerem lá.

Tu falou diversos pontos fortes do champ, e depois diz que o único motivo dele não ser forte é ele não aparecer no mundial.
Cara, que que eu vou te dizer...

São praticamente jogos diferentes. Muitos champs poderosos no pro-play, são fortes só no pro-play, enquanto outros são literalmente champs de soloQ mesmo. Comparar essas 2 coisas é ridiculo, pois você não ta jogando com um Time Profissional e sincronia em 5 pessoas. Isso é simplesmente outro nivel de jogo, e não serve como argumento.

Não me faça sofrer tentando ler esses textos mal organizados e escritos de novo. Escrever como um idiota, faz você parecer um idiota, e tira toda a seriedade de algum argumento teu.

pesquisei voce e descobri que voce é ouro.mais voce jogou de sion só uma vez,entao cara, voce n tem como argumentar como jogador se voce n jogar com o sion. voce joga de garen entao faria mais sentido discutir sobre ele
oque voce sabe do sion é só como ele funciona,mais n tem experiencia com o campeao
eu tambem jogo de garen e como posso dizer,garen tem uma passiva muito boa, umas das melhores do jogo. ele tambem tem um kit muito efetivo pra x1,e é muito facil acertar o combo ja que ele tem silence e dano verdadeiro n ulte. mais garen tambem tem muitas fraquezas que o impede de aparecer no mundial como top. ele n tem mobilidade e é muito previsivel tornando ele inviavel no competitivo
quanto a ao texto, eu peço desculpas. eu realmente n me importo em escrever certinho.mais obrigado eu vou me esforçar mais depois que descobri onde estao os acentos do meu teclado...... valeu