cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Mudanças Ahri - Meu desejo foi atendido, ou não

Ex main/mono Ahri, já fiz post chorando por buff nela até no fórum antigo, quando mudaram a passiva dela achei muito idiota:

Tiraram a velocidade de movimento do Q e colocaram na passiva, ela tem uma move speed baixa (isso para um mago de mobilidade ainda. kkk, irônico). E eu spawmava 3 Q da base até a lane.

Se bem que eu tinha gostado da passiva de curar passar para o Q, já que "por inimigo atingido", no W o máximo seria 3 (3 orbes espiritual) e no E seria 1 (1 charme). Então escolha do Q para curar já era a mais usada, e tirar da passiva e passar para o Q possibilitou não ficar segurando outras skill só para curar no Q.

Enfim, acho que voltar a cura no Q seria melhor, sem contar que não tenho minima ideia do que seria uma boa passiva com ela se fosse assim. Já que a velocidade de movimento estou achando pouco.

E vocês, QUE JOGAM COM AHRI, o que acham? Está bom? Ruim? Como aproveitam bem dessas skills?

Obs: Sim, todos choram para buff seus mains, e todos aparecem falando que já está forte, por isso perguntei para quem joga, e para quem não joga tenho argumentos (que vocês podem ou não achar válido):

"A ult é 3 dashs, por isso ela tem alta mobilidade". Segundo https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Ahri, cooldown é de 80s (vou considerar só valores no último lvl), sério que isso compensa a move speed de 330? Sendo que LB tem 340 e ela tem dash no W a cada 10s. (ou seja, mais mobilidade base e muito mais nas skills).

Isso que ainda é DASH, tem campeão que te blink, tipo o Ezreal que pode a cada 16s, e sendo mais forte que DASH já que pode passar por barreira do Veigar ou ult do Azir sem sofrer nada (ao contrário de dash).

4 RESPOSTAS
GuriMilhão
Tropa
Tropa

acho q ela ficou melhor
vi uns guri falando q ele tava curando 280 de media no QZAO
acho q ta melhor entao
Rydrake
Barão
Barão

Bom, Ahri sempre esteve entre A/S, eu acho que agora ela fixa na tier S de vez. @GuriMilhão @RedAngels 

Sei lá, eu amo Ahri, foi meu primeiro e único main, mas as vezes acho falta de algo em comparação em algumas partidas.

Já teve vez que fiquei 10/2 e o mid adversário 1/7 conseguir me matar, porém quando foi o inverso eu não consigo eliminar alguém.
Gosto dela pelo potencial de kill com R + E (ult e charm), e se errar é só eu recuar. Gostei disso.
Mas como eu disse, outros campeões tem flash e blind também, depende de acertar skill (como qualquer campeão normal, sendo que alguns são mais fáceis acertar) e velocidade base tão baixa.

+ 10 move speed eu ficaria bem satisfeito.
Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Ta muito errado, campeão ficou chato early game, porque a passiva da cura ativa com qualquer hab. As skills gastam pouca mana, tem 2 skills que precisam ter mecanica para acertar e as outras 2 não, ou seja ela da um W R vai dar basicamente 1k de dano e curar metade disso, sem precisar acertar outras skiills, que eu acho que acumula mesmo errando...