cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hunoz
Tropa
Tropa

Mudanças de qualidade de vida na Rell!

Eai pessoal!

Ultimamente eu andei jogando bastante com a nova campeã Rell e estou gostando muito. Suas habilidades são únicas, a sua jogabilidade é muito divertida e a sua estética é muito legal.

Apesar de tudo, ando passando alguns males com ela, e não são males de falta de buff, mas sim males de falta de mecanismos para jogatina com ela ser menos chata e mais dinâmica.

E - Atrair e Repelir

Nessa habilidade você cria uma ligação com um campeão aliado, mas o que falta nessa habilidade é uma interação com o atalho do teclado Alt para facilitar e melhorar o seu casting.

Atualmente você tem que clicar no campeão que você quer criar a ligação, até ai tudo bem, mas o problema é para quebrar a ligação. Para efetivamente quebrar a ligação e aplicar o atordoamento você precisa ou clicar no aliado com a ligação ou clicar em qualquer lugar que não seja um campeão aliado e isso é uma completa de uma porcaria.

Quando você vai aplicar um atordoamento na luta você tem que olhar para o seu mouse e ver se ele está fora de qualquer campeão e clicar a habilidade para quebrar a ligação e atordoar o inimigo, e isso é uma coisa que consome algumas frações de segundo importantes para o andamento da luta.

Minha ideia:

Quando você já tem uma ligação e ela está no alcance, ao clicar Alt+E a ligação quebra e aplica o atordoamento independente da posição do mouse. Quando você não tem ligação nenhuma, ao clicar Alt+E você ligará com o aliado mais próximo.

Tenho certeza que essa mudança irá deixar a jogabilidade com ela muito mais fluída e divertida.

Obrigado por ler até aqui! Tchau!

2 RESPOSTAS
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Ih cara, ou deve ser bug, ou tu joga sem smart cast, pq aqui eu não preciso clicar em ngn não, só de colocar o mouse próximo e apertar a skill já detona certinho..

SShadowW
Dragão
Dragão

Veja se não é um bug mesmo igual o cara disse
E a única coisa que discordo é sobre a estética dela, parece que a cara dela foi amassada por um caminhão