cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xerath Xitado
Aronguejo
Aronguejo

Mudanças em suportes de peel

Eu não estou aqui pra desmerecer quem joga de suporte de peel, ou pra diminuir esses campeões, tanto que eu mesmo jogo com eles! Mas realmente, esses campeões ( Lulu, Janna, Soraka, Nami, Karma ) São campeões fáceis de jogar, não necessitam uma mecânica incrível e com muito pouco eles conseguem fazer muito!

Eu voltei a jogar bastante de suporte, realmente é muito chato você tentar matar alguém quando se tem uma Lulu, Janna ou outro suporte assim ao seu lado, o jogador (a) simplesmente coloca o mouse em cima do companheiro e aperta um botão. É claro que todos esses suportes tem outras mecânicas além do peel, como saber pokear na lane com cada um, tem visão de jogo pra wardar e dar roaming, mas o caso é outro, a Mecânica de PEEL deles é muito simples e funciona muito op

O matta uma vez disse, eu concordo, essas skills de Peel ( curas e escudos) deveram ser skill shots ( que atravessam os minions, pra não ser injusto) isso daria mais mecânica aos suportes de peel e possivelmente seriam menos julgados pela comunidade. 

Não seriam personagens que simplesmente coloca a seta em cima do adc, aperta os botões e sai tudo automaticamente dando um peel extraordinário. 

Tenho essa visão porque eu jogo muito de suporte de peel, sinceramente eu não sinto dificuldade em jogar com eles, e caso eu saia na frente eu sinto que estou jogando contra bot, no quisto PEEL eu faço muito sem nem tentar.

( Lembrando que a única coisa criticada aqui são as mecânicas de peel que eles possuem, não as outras envolvidas)

O que acham?

6 RESPOSTAS
SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho q se fosse skill shot, vc n iria conseguir realmente acerta o champ q vc quer no meio de uma tf, tipo lulu eu costumo errar o E e o W facil pois da pra usar em aliados e inimigos. Pense pelo lado de TF, Janna tenta-se dar o E mas algo como uma besterinha acaba-se com td jogo. Nota todos os suportes peel parecem realmente faceis, mas a mecanicas mais avançadas pra eles (como a nami usar a bolha pra da velocidade pro aliado de vez no inimigo), eu acho q o peel esta bom assim, pq se fizerem isso a chance de cair a taxa de vitoria de tds é grande.
Alguns suportes "peel" nem sempre são cura e escudos, tem o thresh (pq ele n faz tank) e Taric (ele pode fazer redenção na build e graal) eles são mais considerados champs de engage mas na vdd são peel, essa é a mecanica de peel com skill shots. Até pq se o thresh n acerta a lanterna o aliado não consegue fazer mt, e o Taric tem q saber usar o E Q dele pra dar certo o combo.
Marcado com N de Nayami.

Mas todo suporte é fácil de se jogar , principalmente os de all in , olha o Nautilus te apertando R DE longe e te acertando com o combo inteiro dps.
Sou contra skill point and click mas Tem muito campeão com kit assim, a Lulu ainda te da um Shield, mas tem campeão no jogo que te da STUN ou SLOW infinito ( Alo Nasus ) point and click, entao...

Isso seria um Nerf muito pesado pra esses sups, vale lembrar tbm que não estão em alta como já foram .

Se eu pudesse,removeria o point click do jogo de todos os champions, mas não da pra remover de uma classe e deixar as outras sem alteração...
.
Draicker
Lenda
Lenda

Esses suportes já não estão em uma situação tão boa, sendo Nautilus, Leona, Senna, Thresh, entre outros os melhores atualmente. Se vc colocar skill shoot e tornar mais difícil de jogar com sups de peel, isso seria um grande nerf.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu lembro que em um post no reddit um rioter comentou sobre isso de lançar mais suportes cujo a cura/escudo eram baseados em skillshots e eles falaram que tentaram isso na Lux e a recepção não foi tao boa assim porque deixa a mecânica defensiva do Campeão não muito confiável (tanto que por muito tempo usar Lux suporte era considerado meio troll), e eles chegaram a testar isso em outros Campeões mas segundo eles acabava sempre gerando muitas experiências frustrantes do tipo algum outro aliado entrar na frente da cura ou o aliado desviar do escudo que você jogou nele, e aí por isso na maioria dos casos eles evitam de focar os recursos defensivos em habilidades que dá pra errar. Mas apesar disso eu tenho percebido que eles meio que tem testado isso recentemente em alguns Campeões tipo a Senna, Rakan ou Bardo, mas de uma forma mais difícil de errar.
JovemSUP
Aronguejo
Aronguejo

Mas a lux tem um escudo com uma mecânica dessa e é fortemente criticada se ela é Sup ou não.
Ed Assis
QDDz
Tropa
Tropa

Tem muita diferença entre um suporte que faz o simples e um que é bom.