cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Mudanças na Diana chegando ao APT

Novas mudanças na Diana no PBE

Tópico Original: Squad5

 

Fala, galera! Temos mais alguns ajustes na Diana entrando no PBE, incluindo mudanças na mecânica de jogo e novos efeitos visuais e sonoros. Por isso, queríamos fazer uma publicação detalhada sobre o que mudou e passar um panorama geral sobre as principais mudanças de mecânica de jogo.

 

Efeitos visuais atualizados: assim como fizemos nas atualizações de alguns de nossos Campeões mais antigos, todos os efeitos visuais da Diana estão recebendo pelo menos um leve retoque, além de efeitos novos para sua ultimate e sua passiva.

 

Efeitos sonoros atualizados: também é algo parecido com o que já fizemos antes – todos os efeitos sonoros estão recebendo um retrabalho, especialmente seu escudo e seus avanços, que devem ser mais perceptíveis, além de novos efeitos sonoros para sua ultimate e sua passiva.

 

 

 

 

Fizemos algumas alterações na mecânica de jogo da Diana para ajudá-la na rota antes do nível 6, fazendo com que a experiência de jogar com e contra ela seja um pouco menos ''8 ou 80''.

 

A primeira mudança de mecânica de jogo sobre a qual vou falar é a mais importante: estamos trocando o E (Colapso Minguante) e o R (Zênite Lunar) de lugar e fazendo as respectivas mudanças para que elas se encaixem melhor em suas funções no kit.

 

Confiram as dicas flutuantes das duas novas habilidades (além de ícones novos!):

 

 

 

Zênite Lunar deve funcionar de forma similar à ultimate antiga, mas com alguns pequenos ajustes. As mudanças no Colapso Minguante adicionam uma fonte de dano nova ao kit de Diana para que ela possa assassinar alvos isolados ou vencer confrontos de equipe com uma boa jogada.

 

Ter acesso à Zênite Lunar no início de jogo deve colocar mais poder de decisão na mão de Diana na rota e dar mais opções viáveis além de apenas sobreviver até o nível 6. Na selva, isso fortalece sua limpeza de monstros e capacidade de emboscada.

 

Esperamos que o novo Colapso Minguante faça com que seja muito mais divertido jogar com e contra ela. Um dos principais problemas da Diana é sua previsibilidade ao atacar os inimigos. Ela atropela os oponentes com vários avanços caso esteja na frente, mas, se estiver atrás, não consegue causar dano o suficiente para abatê-los e acaba perdendo a luta. Com a inclusão de um momento maior para a jogada, os oponentes podem tentar escapar da detonação do Colapso Minguante, enquanto Diana pode tentar atingir vários oponentes de uma vez só e causar mais dano.

 

Essa mudança deve ajudá-la tanto na fase de rotas quanto em relação aos problemas que Diana tem no fim de jogo. Também esperamos reduzir a frustração que os oponentes sentem ao jogar contra ela.

 

 

 

 

Provavelmente, a segunda mudança é a mais interessante para os jogadores assíduos de Diana: alterações no funcionamento da passiva.

 

Esta é a nova dica flutuante (valores no nível 1):

 

 

Estas são as diferenças mecânicas da passiva atual:

 

⦁ Velocidade de Ataque separada do nível do Colapso Minguante (agora escala com o nível da personagem)
⦁ Agora, concede Velocidade de Ataque adicional base sempre, não somente após conjurar habilidades
⦁ Conjurar habilidades agora aumenta essa Velocidade de Ataque adicional
⦁ O ataque básico fortificado da passiva não concede mais Mana

 

A passiva da Diana tinha várias regras e mecânicas que foram colocadas lá para melhorar sua fase de rotas e selva, mas depois de darmos uma olhada nelas, decidimos que seria melhor simplificar a passiva em vez de fazer vários ajustes nos atributos base e custos de Mana para torná-la melhor.

 

Esperamos que essa versão da passiva seja um bom retorno à passiva original, mas mantendo a mecânica de jogo de tecelã de feitiços da passiva atual.


Há muito mais ajustes que não mencionei e muito trabalho a ser feito no PBE com o feedback de vocês, mas estou ansioso para ver todo mundo dando uma olhada na repaginada que demos na nossa Lunari favorita!

Tags (1)
7 RESPOSTAS
Dratini
Tropa
Tropa

Melhor patch do ano, obrigado pelos mimos Riot.
ShZi
Dragão
Dragão

TRADUÇÕES: 

[E] Corrida Lunar (ou Avanço Lunar) - Torna-se a personificação viva da lua vingativa, avança em um inimigo causando 40 (+0) de dano mágico, redefinindo o tempo de recarga se o inimigo estiver afetado pelo luar.

[R] Moonfall (Queda da Lua) - Revela e atrai todos os inimigos próximos e diminui a velocidade de movimento em 40% por 2 segundos. Se Diana puxa um ou mais campeões inimigos, o luar cai sobre ela após 1 segundo, causando 200 (+0) de dano mágico em uma área ao seu redor, aumentada em 35 (+0) para cada alvo além do primeiro puxado.

[Passiva] Lâmina de Luar - Diana ganha 10% de velocidade de ataque bônus. Depois de lançar um feitiço, o bônus é triplicado por 3 segundos. Cada terceiro golpe quebra os inimigos próximos, causando mais 20 (+0) de dano mágico.

banerzinho
ShZi
Dragão
Dragão

Drill, vamos ter mudanças no visual dela?
banerzinho


@ShZi  escreveu:
Drill, vamos ter mudanças no visual dela?

Pelo que eu vi só algumas mudanças nos efeitos visuais mesmo, mas to entrando no PBE pra ver se tem mais alguma coisa no modelo ou nas animações, assim que atualizar eu volto pra avisar.

1LICH1
Barão
Barão

Eita.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"


@Drill Barnacle  escreveu:

@ShZi  escreveu:
Drill, vamos ter mudanças no visual dela?

Pelo que eu vi só algumas mudanças nos efeitos visuais mesmo, mas to entrando no PBE pra ver se tem mais alguma coisa no modelo ou nas animações, assim que atualizar eu volto pra avisar.


É @ShZi, parece que as mudanças visuais são só nos efeitos e alguns detalhes das texturas (tenho a sensação de a armadura dela tá mais brilhante e tem alguns tons de verde mais saturados)

 

 


@Dratini  escreveu:
Melhor patch do ano, obrigado pelos mimos Riot.

Tiraram metade do escalonamento da passiva, o E dela mesmo resetando tem um dano base medíocre.

Basicamente mudaram a função dela, se você prefere buildar ela off tank(como NINGUÉM fazia) foi um put4 dum mimo.