cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Magicken
Barão
Barão

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Hey guys! o Rioter Sotere fala sobre mudanças que na Selva que pretendem trazer no patch 8.10.

Veja o que ele fala abaixo: 

Link do NA

"Olá a todos,

Nós vamos aplicar algumas mudanças na selva decentemente impactantes no PBE nos próximos dias, em preparação para o patch 8.10. Queria entrar em contato aqui para que nenhuma das mudanças parecesse sair do campo esquerdo e, assim, os jogadores têm um local centralizado para dar feedback durante a próxima semana.

OBJETIVOS:

• Reduzir a pressão na fase inicial dos junglers
  • Aumentar o número de interações entre a selva e a selva no início do jogo
  • Incentivar a variação na rota
  • Melhorar o sustento de mana, para que não possa ser um grande problema na selva.

TÁTICAS DE ALTO NÍVEL:

• Existe agora apenas um Arongueijo no mapa a qualquer momento do jogo. A localização do spawn será determinada aleatoriamente, com muita antecedência dada antes do momento em que vai aparecer. Suas recompensas também são substancialmente mais altas que no Vivo.
  • A experiência na selva está mais baixa no início do jogo: mais notavelmente, isso significa que as rotas para o nível (3) não são tão simples quanto passar Buff -> Acampamento -> Buff. Em vez disso, você atinge nível 3 com as seguintes rotas:
    • 2 campos normais e um Arongueijo
    • 3 campos se você incluir um Krug (as pedras)
    • 4 campos normais
  • Talismã irá dar mais regeneração de mana baseado em sua mana perdida enquato limpa a selva.
  • Ecos rúnicos receberá uma mudança para torna-lo mais amigável.

MUDANÇAS ESPECIFICAS NO ARONGEIJO:

• Vida base :: 800 >>> 1200
  • Escala de vida: 800 +200 (após o primeiro surgimento) +60 por nível >>> 1200 + 25 por nível
  • Experiência Concedida :: 10 >>> 170
  • Tempo de Surgimento:: 180 >>> 150
  • [Novo] Agora só existe um no mapa por vez
  • Tempo inicial de surgimento :: 2:15 >>> 1:40
  • Recompensa de Ouro: 70 >>> 100
  • Recompensa de Mana ao derrotar: 10-40 (baseado no % da falta de mana) >>> 50-200 (baseado no % da falta de mana)

Estarei pulando nesta discussão ao longo do dia, quando tiver algum tempo livre para falar sobre a direção de alto nível. Há muitas mudanças de suporte para os nossos objetivos, portanto, o plano é não entrar nas ervas daninhas até que você tenha a lista de mudanças completa disponível no PBE. Como sempre, as alterações que atingiram o PBE são preliminares e estão sujeitas a alterações. Se você acha que um elemento importante não está sendo considerado ou negligenciado, por favor me avise! Sabemos que isso vai impactar uma ampla gama de campeões na selva (essa é a intenção em grande parte), e abordaremos os principais valores discrepantes e ficaremos atentos a outros afetados negativamente. Estou animado para ver vocês testarem na próxima semana no PBE. :)"

62 RESPOSTAS
notificacoes
Tropa
Tropa

Não acho legal que o arongueijo nasça aleatoriamente, seria melhor que tivesse alguma indicação no começo do jogo ou algo do tipo

vai ter um indicador no mapa que diz onde ele vai dar respaw
Pipi4i20 1v9
Tropa
Tropa

Padrão né Riot todo ano um lol novo KD vez pior mudança sem nescecidades... Primeiro aquele papo de mudar o anel de doran... Agr isso na selva parem de tentar acabar com o game pls...
SmokingKills
Tropa
Tropa

? é sério isso?

z Juno z
Dragão
Dragão

Vai mudar completamente a dinâmica do jogo essa mudanças. Ansioso pra jogar logo com elas.
Conde Blaad
Aronguejo
Aronguejo

@Magicken@  escreveu:

Hey guys! o Rioter Sotere fala sobre mudanças que na Selva que pretendem trazer no patch 8.10.

Veja o que ele fala abaixo: 

Link do NA

"Olá a todos,

Nós vamos aplicar algumas mudanças na selva decentemente impactantes no PBE nos próximos dias, em preparação para o patch 8.10. Queria entrar em contato aqui para que nenhuma das mudanças parecesse sair do campo esquerdo e, assim, os jogadores têm um local centralizado para dar feedback durante a próxima semana.

OBJETIVOS:

• Reduzir a pressão na fase inicial dos junglers
  • Aumentar o número de interações entre a selva e a selva no início do jogo
  • Incentivar a variação na rota
  • Melhorar o sustento de mana, para que não possa ser um grande problema na selva.

TÁTICAS DE ALTO NÍVEL:

• Existe agora apenas um Arongueijo no mapa a qualquer momento do jogo. A localização do spawn será determinada aleatoriamente, com muita antecedência dada antes do momento em que vai aparecer. Suas recompensas também são substancialmente mais altas que no Vivo.
  • A experiência na selva está mais baixa no início do jogo: mais notavelmente, isso significa que as rotas para o nível (3) não são tão simples quanto passar Buff -> Acampamento -> Buff. Em vez disso, você atinge nível 3 com as seguintes rotas:
    • 2 campos normais e um Arongueijo
    • 3 campos se você incluir um Krug (as pedras)
    • 4 campos normais
  • Talismã irá dar mais regeneração de mana baseado em sua mana perdida enquato limpa a selva.
  • Ecos rúnicos receberá uma mudança para torna-lo mais amigável.

MUDANÇAS ESPECIFICAS NO ARONGEIJO:

• Vida base :: 800 >>> 1200
  • Escala de vida: 800 +200 (após o primeiro surgimento) +60 por nível >>> 1200 + 25 por nível
  • Experiência Concedida :: 10 >>> 170
  • Tempo de Surgimento:: 180 >>> 150
  • [Novo] Agora só existe um no mapa por vez
  • Tempo inicial de surgimento :: 2:15 >>> 1:40
  • Recompensa de Ouro: 70 >>> 100
  • Recompensa de Mana ao derrotar: 10-40 (baseado no % da falta de mana) >>> 50-200 (baseado no % da falta de mana)

Estarei pulando nesta discussão ao longo do dia, quando tiver algum tempo livre para falar sobre a direção de alto nível. Há muitas mudanças de suporte para os nossos objetivos, portanto, o plano é não entrar nas ervas daninhas até que você tenha a lista de mudanças completa disponível no PBE. Como sempre, as alterações que atingiram o PBE são preliminares e estão sujeitas a alterações. Se você acha que um elemento importante não está sendo considerado ou negligenciado, por favor me avise! Sabemos que isso vai impactar uma ampla gama de campeões na selva (essa é a intenção em grande parte), e abordaremos os principais valores discrepantes e ficaremos atentos a outros afetados negativamente. Estou animado para ver vocês testarem na próxima semana no PBE. :)"

Tá é uma mudança interessante e válida.

Mas será que algum RIOTER poderia me explicar a sintonia entre as atualizações que estão sendo implementadas?

Pq sinceramente pra mim ta parecendo que uma anula a outra.

Tipo primeiro queriam os magos no bot, ai criaram buffs no barão e dragão ancião que literalmente carregam um time sozinhos para a vitória, logo um adc e um sup no bot e um tank no top nunca foram tão importantes, principalmente com os adcs dando mais danos em tanks e na vida maxima, o que é importante contra monstros grandes (não olhei essa informação, mas acredito que seja isso).

Ainda nos buffs, eles querem que as partidas sejam mais dinamicas e rápidas, isso ja acaba com os champs late game, tornando o jogo praticamente formado apenas de champs early e mid game damage.

Ai ele resolvem mexer na jg acabando com o early game e atrasando o jogo... tenho que admitir que eu to confuso pra caceta.

BarreZ
Tropa
Tropa

Jogo 90% dos meus jogos Top e espero nao ter mais de lidar com jungles aos 2:40 na minha lane .

1LICH1
Barão
Barão

Um aronguejo por vez é sacanagem, fora que se o jg não tiver o que fazer ele vai gankar mesmo.

Spoiler
Bonus: Vou gankar vc!

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

@NãoTeCarrego@  escreveu:

Todo santo ano riot inventa coisa nova não sei pra que.

Quando as coisas parece tá caminhando bem ela vai lá e cria + frescura para balancear novamente durante o ano inteiro.

De vez perderem tempo fazendo isso, pq não perde tempo lendo report e punindo os jogadores ?

Para melhorar o jogo atualmente tem que é melhorar a comunidade e comunidade do LoL só vai aprender quando geral começar tomar punição rapidamente caso fale um simples "izi" no final do jogo por exemplo, tem que mostrar para ele que aquilo não é legal e vai ser punido se continuar com aquele ato em questão.

Fora que nem acho que precisa mexer na selva, se colocar muita frescura o jogo só vai deixar + complicado e deixar o pessoal + frustado que já tá e o que o pessoal faz  nesse momento ? Trolla+, dá + rage durante a partida e punição que é bom ? NADA!!!

Cara o problema eh que se a riot não mexe no game a fim de remolar ele fica estático e pessoas novas perdem o interesse. Mas concordo com você no ponto das punições, não tem nada pior do que você perder um jogo "bom" no sentido que ele tenha sido competitivo e ver um cara mandando IZI no final, são raros os jogos bons, geralmente alguma das bot lane stompa, quando ocorre nego fica sendo toxico só pelo resultado final. Outro ponto, com exemplos que temos hoje em streams e conteúdo de lol as pessoas acham que ser toxico é normal, não citarei nomes quem sabe sabe.

Resumind, arongueijo vai ser a TF lvl1.

achei ruim,nao sei vc

gostei nao,a gente vai gakar uma lane com mais nlv que a gente,se o cara virar no jg provavelmente a gente morre.

e como fica champions como :Champion60: Man Frustrated

BFG Hanzo
Tropa
Tropa

Não acho que essa mudança será benéfica para o game, o intuito de jogar é a diversão e essa mudança tornará a função de jungler mais complexa e chata, o que vai ocasionar em falta de junglers no game, afinal, ficara chato. 

Reconsidere RIOT, minha opnião. 

isso vai influenciar lutas iniciais entre caçadores por xp, fazendo os mid laners/top irem ajudar.:champion60:

Tzuyu Kanao
Tropa
Tropa

Tiraram o smite verde q era importante para alguns jg, principalmente :Champion60: , agr vem fzr essas mudanças q, oq parece, vai piorar a vida dos junglers, sendo q, a vida dos junglers ja é difícil, pois as outras lanes de tudo culpam o jg.

Resolvam isso riot.

titanbr3
Tropa
Tropa

logo eu que sou main jg
titanbr3
Tropa
Tropa

a riot tem que parar com isso se n daqui a pouco o jogo vai ta uma bosta pros que jogam a mais tempo a riot devia seguir a opinião dos players quase ninguem gostou disso
Feriado
Aronguejo
Aronguejo

318798
Tropa
Tropa

Sabe o que a RIOT poderia fazer? PARAR DE FAZER MUDANÇAS NO JOGO TODAS AS SEMANAS! Nem todo mundo tem 16 anos e só estuda e joga, RIOT está afastando os jogadores mais casuais do jogo e das filas rankeadas a cada mudança que faz, nem todo mundo tem tempo de ficar lendo patch notes, acompanhando builds e novos setups, isso quando não fazem os "mini rework" e atrapalham mais a vida da galera que é mono, mesmo as pessoas que tem tempo, ficam perdidas no jogo. Faz quatro anos que eu não logo no Dota 2, mas, tenho certeza que em 1 mês eu já estarei jogando bem com o meu pudge e puck! Sabe porque? Porque a valve não fica mexendo no jogo todo dia! Isso não deixa o jogo mais dinâmico, isso só atrapalha. Em 4 anos eu já vi essa jungle mudar umas 8 vezes, um verdadeiro caos! Mudanças são benéficas, mas, mudanças a todo momento deixa o jogo um caos e sem identidade. Fica a dica de um player que joga moba a 13 anos!

@L kkin@  escreveu:

Início de jogo na selva vai virar uma droga, vamos perder os primeiros 6 minutos de partida limpando a selva inteira pra pegar nível 4, quando chegarmos no 5 as rotas já estarão no 6, tornando um gank nesse momento de jogo muito arriscado...

Isso tudo num cenário ideal onde o time inimigo não invade e rouba 1 ou 2 campos. Nesse caso, o jungler vai ser anulado do jogo por uns 10 minutos ou pela partida inteira, porque o jungler inimigo vai criar uma vantagem muito mais absurda do que atualmente.

Em resumo, vai desbalancear a selva por atrasar o nível 3 dos junglers.

Eu concordo. Acho que o jungler é a posição que mais sofre quando fica pra trás e tem a selva monitorada e roubada pela equipe inimiga. Isso pode dificultar muito a vida do jungler.