Post original: Riot SapMagic
Fala, galera, aqui é o Ed “SapMagic” Altorfer em nome da equipe de Ranqueadas. Começamos essa semana com a primeira leva de mudanças na ranqueadas chegando ao ambiente de jogo. Pode ser perturbador sempre que grandes alterações no jogo são feitas jogo, mas a pré-temporada nos dá um intervalo para resolver problemas importantes antes de começarmos a temporada pra valer em janeiro. Hoje eu quero passar a vocês uma rápida atualização sobre como as coisas estão indo e sobre quais problemas estamos investigando atualmente.
Travamento no tier Mestre+
Os tiers Grão-Mestre e Desafiante estão travados nessa Atualização, como era pretendido, mas tivemos alguns atrasos em deixar todos os jogadores Mestre com 0 de PdL.
Situação: corrigido.
Problemas com ganhos/perdas de PdL
Alguns jogadores estão tendo inesperados ganhos ou perdas excessivas de PdL depois da Atualização, o que pode ter sido resultados das mudanças feitas nos tiers e divisões. Fizemos algumas mudanças que devem ajudar, mas ainda assim estamos atentos em como as coisas se resolvem, então continuem denunciando qualquer problema.
Situação: correção parcial, em monitoramento
Baixas colocações para novos jogadores
Alguns desses problemas podem estar relacionados aos problemas de ganho e perda de PdL mencionado acima. Também gostaria de esclarecer o que esperamos das partidas de colocação já que elas estão mudando:
Situação: em monitoramento
Bugs na UI
Em alguns lugares, jogadores denunciaram elementos da UI quebrados ou confusos:
Se você estiver vendo outros problemas que não foram mencionados aqui ou simplesmente possui um feedback sobre como as coisas estão até agora, fique à vontade para nos enviar através dos comentários abaixo. Nas próximas semanas, vamos providenciar atualizações adicionais assim que tivermos mais informações sobre esses (e outros) problemas. Obrigado por toda sua ajuda e feedback, nós vemos no Rift!
Volta logo rankeada !
@iagostoso@ escreveu:
Eu acho muito injusto. Ganhei 7 partidas seguidas e fiquei com 97 pdl, ai perco uma partida no d4 e estou perdendo 24 pontos. Ou seja, isso ta prejudicando mais que ajudando. Infelizmente, não estou com vontade mais de jogar o LOL devido a essas mudanças.
O pessoal está reclamando mesmo espero que quando a rankeada voltar os pdl estejam justos, porem vejo que vc tem mais lose que win e isso impacta muito nos pdl.
Queria entender o motivo de eu estar perdendo 24 pdl e ganhando 12.
Que coisa mais ridícula lol
Nem vou jogar mais ranked se for assim
@Faker Here@ escreveu:Volta logo rankeada !
@iagostoso@ escreveu:
Eu acho muito injusto. Ganhei 7 partidas seguidas e fiquei com 97 pdl, ai perco uma partida no d4 e estou perdendo 24 pontos. Ou seja, isso ta prejudicando mais que ajudando. Infelizmente, não estou com vontade mais de jogar o LOL devido a essas mudanças.O pessoal está reclamando mesmo espero que quando a rankeada voltar os pdl estejam justos, porem vejo que vc tem mais lose que win e isso impacta muito nos pdl.
Amigo, eu estou com mais loser que wins AGORA. Antes eu estava com mais de 15 wins na frente e meus pontos continuaram o mesmo. As ultimas partidas que perdi acarretou de eu jogar tiltado + servidor instavel (3 partidas n consegui conectar e minah net tava normal) e motivos de trolls em meu time. Tudo isso acarretou para que eu tivesse mais derrotas que vitoria e de todo jeito, não passa de 10 derrotas na frente.
Estou em um elo baixo, gold 4, porém, ganhei quase 10 partidas seguidas ranked, ganhando apenas 18 de pdl, ai quando perdi minha primeira, ja perdi 18 de pdl, ta de sacanagem...
@iagostoso@ escreveu:
@Faker Here@ escreveu:Volta logo rankeada !
@iagostoso@ escreveu:
Eu acho muito injusto. Ganhei 7 partidas seguidas e fiquei com 97 pdl, ai perco uma partida no d4 e estou perdendo 24 pontos. Ou seja, isso ta prejudicando mais que ajudando. Infelizmente, não estou com vontade mais de jogar o LOL devido a essas mudanças.O pessoal está reclamando mesmo espero que quando a rankeada voltar os pdl estejam justos, porem vejo que vc tem mais lose que win e isso impacta muito nos pdl.
Amigo, eu estou com mais loser que wins AGORA. Antes eu estava com mais de 15 wins na frente e meus pontos continuaram o mesmo. As ultimas partidas que perdi acarretou de eu jogar tiltado + servidor instavel (3 partidas n consegui conectar e minah net tava normal) e motivos de trolls em meu time. Tudo isso acarretou para que eu tivesse mais derrotas que vitoria e de todo jeito, não passa de 10 derrotas na frente.
10 derrotas na frente das vitorias é muita coisa, o ideal seria pelo menos 40-50 vitórias a mais que derrotas.
@Orimambo@ escreveu:
Quero deixar aqui minha insatisfação por mais um ano sem resolver o problema de testes de campeão em Ranqueada, a própria Riot já admitiu em um de seus "Pergunte a Riot" que é um problema um jogador usar um campeão em ranqueada sem saber o básico do champ, e isso já faz mais de um ano, e o problema em si já persiste por uns 3-4 anos, isso é um absurdo. Você pode ser main mid, e mesmo assim comprar o Yasuo e ir direto pra ranqueada usar o campeão e afundar a partida solo (meramente exemplificativo), quando sai novo campeão ou rework SEMPRE ACONTECE OS MESMOS PROBLEMAS, você desperdiça ban em um champ novo simplesmente pq corre o risco de algum idiota testar o champ na ranked, quando da ban e alguém fica contrariado por conta disso, a pessoa trola a partida na maioria das vezes, SEMPRE é uma dor de cabeça. Quando é que a Riot vai impor regras para usar champs em ranqueada? É só tornar obrigatório que a pessoa jogue um número X de partidas em normal game com determinado champ que acabou de comprar para desbloquear o mesmo na fila ranqueada posteriormente, é bem simples de resolver esse **cogumelo do teemo** problema, e mesmo assim não resolvem.
Sou main Nami na minha conta principal e se eu quiser ir ranked na smurf não posso jogar de Nami por não tem X jogos? Não viaja! A Riot não tem que fazer nada sobre isso a galera que tem que por a mão na conciencia, e fora que isso mais parece chorro de gente ruim que não sobe de elo e fica com desculpas, porque eu mesmo vejo isso acontecer 1 vez a cada 100 jogos.
@AleScher@ escreveu:
A opção "ataque automático" está sendo marcada automaticamente a cada partida.
Eu desmarco e, quando vou ver, já tá ativada novamente. Isso às vezes atrapalha muito em trocas de dano no meio de minions e em trocas usando fog.
Isso ja aconteceu comigo, veja se na verdade é o client não salvando qualquer mudança que você faça, se for isso tem que restaurar ele.
igual eu eu ganho 14 pdl no plat 4 e quando perco fico com -23 assim e foda
E o cliente quando vocês vão calibrar ?