cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judai
Arauto
Arauto

Mudem o Alistar (plz? :v)

Ir para a solução

Não há nada de errado com o campeão em si, nem com suas habilidades... Só acho que seria MUITO mais coerente o vacão aí escalar com AD e não com AP. Simplesmente não faz sentido um minotauro de 3 ou 4 metros de altura, todo bombado, não ter dano de ataque. Ele não é um mago e ele não usa magia ou qualquer tecnologia pra atacar, então acho que é a coisa mais wtf do lol ele ser um personagem AP. Certo que a função principal dele é suporte, mas quem quer fazer um Alistar mais ofensivo, é obrigado a comprar itens AP e o ataque básico dele ainda vai continuar uma droga... Vou repetir: Não faz o menor sentido um touro gigante e musculoso ter a mesma força física que uma borboleta :v

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Recauchutado
Arauto
Arauto

A real é que o Alistar não deveria nem ser um boneco "suporte". Já começa por aí. Ele é um minotauro gigantesco, com braços maciços, boladão. Ele tinha sim que ser capaz de duelar e ser uma ameaça real por si só. É patético ver um trambolho daqueles esmurrar alguma coisa e rancar menos que um AA de uma Janna.

Pra mim, ele tinha sim que escalar com AD, e mais: ele devia ter ferramentas pra duelar bem e ser uma ameaça por si só. Acho justo que ele seja usado como suporte. Só acho ridículo ele ser inviável na top lane, na jungle, ou o que quer que seja. Pra mim, ele devia ser um top laner/jungler que funciona como suporte, e não um suporte que mal consegue solar minion catapulta.

Dois bonecos que conseguem desempenhar suas funções mais ou menos como eu acho que o Alistar deveria são o Sion e o Ornn. Ambos têm bastante dano, duelam legal sozinhos, porém ainda assim eles tem uma TF muito boa e bastante CC. O Sion principalmente. Um misto de lutador com tanker.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Specky
Aronguejo
Aronguejo
Mas o Alistar tem bastante dano, você só precisa buildar corretamente.

Creio que ele cause e escale com AP para dar um dano misto em conjunto com o atirador (que costumava sempre ser um campeão AD).
(E também para não ser usado como bruiser, a Riot detesta suportes fora de suas posições haha).

No geral suportes não possuem escalamento com AD, sendo Pyke a única excessão.
Além do mais ele é um tank de controle de grupo.

Veja o Aurelion, é de longe a maior criatura de todo o jogo, e escala com AP 😛
Judai
Arauto
Arauto
Vocês estão ignorando completamente o meu ponto. Eu sei que é comum de sup escalar com AP e sei que não é sua função causar dano. O que eu disse foi que não combina um monstrengo gigante e musculoso dar um tapão em alguém e não fazer nem cócegas. Ele pode dar dano sim, mas só fazendo AP, e isso realmente não faz sentido, pois não é o que se espera de um personagem com o visual e a lore (que menciona sua grande força física) que ele tem. O Pyke foi usado como exemplo, como sendo uma exceção, acho que o Alistar podia ser outra. Nenhum outro campeão primáriamente sup tem tamanha contradição entre o que ele é e o que ele faz no jogo.
Hiyota
Arauto
Arauto
a questao amigo e puro balanceamento, ele da dano magico pq se o alistar fosse AD, ele seria jogado no top, como era antigamente por ser um tank muito forte que da dano, botando ele ap, e sendo itens APs em sua maioria itens que n dao defesa junto, vc e obrigado a fazera penas vida, pq se fizer AP vc m tanka, entao perde sua funçao, outra coisa como diesseram, ele ajuda a deixar o dano mais misto na rota, mas eu creio e afirmo que ele e AP, pq ad eu estaria jogando com ele no top agr e,e kkkkkk
outra coisa mas nem um pouco menos importante e que nos amantes do ARAM, podemos fazer **cogumelo do teemo** AP pq e a melhor coisa que existe.
e igual a leona que tbm e ap, pq meu amigo, se eu stompo de leona full armor no top com ela escalando com AP, guerreiro, se essa mulher do sol fosse AD, EU JA SOU MAIN SEASON 1.
isos se repete, e puro balanceamento.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Natura Ekkos
Arauto
Arauto
Bem, se ele fizesse ad e o time adversário fizesse um anjo guardião, malho congelado, fúria de sterak, acabou. Então pra compensar o dano dele é AP, e segundo que um Alistar, ou qualquer outro suporte, utiliza as SKILLS apenas, uma nami n tem necessidade de escalar em AD, pois usa mais as habilidades, assim como o alistar, que só comba e tanka escravo.

Recauchutado
Arauto
Arauto

A real é que o Alistar não deveria nem ser um boneco "suporte". Já começa por aí. Ele é um minotauro gigantesco, com braços maciços, boladão. Ele tinha sim que ser capaz de duelar e ser uma ameaça real por si só. É patético ver um trambolho daqueles esmurrar alguma coisa e rancar menos que um AA de uma Janna.

Pra mim, ele tinha sim que escalar com AD, e mais: ele devia ter ferramentas pra duelar bem e ser uma ameaça por si só. Acho justo que ele seja usado como suporte. Só acho ridículo ele ser inviável na top lane, na jungle, ou o que quer que seja. Pra mim, ele devia ser um top laner/jungler que funciona como suporte, e não um suporte que mal consegue solar minion catapulta.

Dois bonecos que conseguem desempenhar suas funções mais ou menos como eu acho que o Alistar deveria são o Sion e o Ornn. Ambos têm bastante dano, duelam legal sozinhos, porém ainda assim eles tem uma TF muito boa e bastante CC. O Sion principalmente. Um misto de lutador com tanker.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Recauchutado@  escreveu:

FINALMENTE alguém entendeu o que eu quis dizer! Obrigado, @Recauchutado, por ter formulado um comentário tão coerente e condizente ao que eu propus no tópico. Sinceramente, eu já estava perdendo a esperança que alguém me entendesse kkkkk Tudo que você falou é verdade e eu assino embaixo! O Alistar, sendo o monstrão que é, não ter dano algum é absurdamente ridículo, tão ridículo quanto escalar com AP, e não há "mecânica" ou "desculpa" que não me faça pensar assim. O que o campeão faz em jogo tem que condizer SIM com sua aparência. Imagina se por exemplo a Jinx, toda magrela e sem nenhuma proteção, mas cheia de armas, não desse nenhum dano e tivesse uma defesa muito grande... teria algum sentido? O mesmo vale pro Alistar. Na própria lore dele diz que ele sozinho matou centenas de soldados noxianos antes de ser capturado... Condiz em algo que ele faz no jogo? Pq no jogo ele não bate direito nem em minion como você disse. Você não poderia ter colocado de melhor forma, ele deveria ser sim como o Sion e o Ornn!

@Judai@  escreveu:

@Recauchutado@  escreveu:

FINALMENTE alguém entendeu o que eu quis dizer! Obrigado, @Recauchutado, por ter formulado um comentário tão coerente e condizente ao que eu propus no tópico. Sinceramente, eu já estava perdendo a esperança que alguém me entendesse kkkkk Tudo que você falou é verdade e eu assino embaixo! O Alistar, sendo o monstrão que é, não ter dano algum é absurdamente ridículo, tão ridículo quanto escalar com AP, e não há "mecânica" ou "desculpa" que não me faça pensar assim. O que o campeão faz em jogo tem que condizer SIM com sua aparência. Imagina se por exemplo a Jinx, toda magrela e sem nenhuma proteção, mas cheia de armas, não desse nenhum dano e tivesse uma defesa muito grande... teria algum sentido? O mesmo vale pro Alistar. Na própria lore dele diz que ele sozinho matou centenas de soldados noxianos antes de ser capturado... Condiz em algo que ele faz no jogo? Pq no jogo ele não bate direito nem em minion como você disse. Você não poderia ter colocado de melhor forma, ele deveria ser sim como o Sion e o Ornn!

Sem dúvida! Concordo plenamente. Antigamente o Alistar ao menos ganhava 30/50/70 de AD quando ultava. Não era grande coisa, levando em conta que ele nunca teve nenhum outro steroid de dano, e que a ult dele dura 7 segundos e tem mais de um minuto de tempo de recarga. Mas era alguma coisa. Aí acabaram tirando.

Eu imagino uma luta entre Olaf, Darius, Garen, Tryndamere, Fiora, Jax, Irelia contra o Alistar... não digo que o boizão deveria vencer, mas cazzo... um minotauro de 3 metros de altura e sei lá quantas toneladas não dá nem trabalho? O soco dessa coisa deveria mesmo machucar tão menos assim que uma marretada do Jax? Espero que um dia eles tornem o Alistar um duelista ao menos decente. O AA dele devia machucar sim, e ele devia ser uma ameaça sozinho.