cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19300853
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom Riot vc e seus itens e esse bonecos que vc buffou

Anivia n vou falar n a d a! Yasuo e Yone não deviam ser buffados agora ta tão facil jogar joga com eles e impossivel jogar contra "huuur ta fraco vamo dar um buffizinho neles" ,o boneco n para de empurrar a rota se vc sai pra dar 1 gank da rota pra tentar punir ele no roaming oq acontece nada! o boneco fica no farm simuleitor,e quando fecha a segunda parte do arco escudo ou do mata craquens fica impossivel de jogar contra! um dano tão alto e tanto escudo que esses bonecos n tomam mais dno nenhum!  mas fazer oq ta fraco né? buffa mais! deixa mais cÂncer do que já é 🙂

13 RESPOSTAS
Kataventoo
Arauto
Arauto

Anivia realmente ficou forte depois do buff, mas é uma maga de controle, builda algo de MR e você pune bastante o jogo dela com boneco de muita mobilidade, pois ela tem a menor mobilidade do jogo, além de que, ela é muito frágil.

Sobre Yasuo e Yone, sempre vão puxar muita a lane, ou seja, ficam vulneráveis a gank, builda uma espinho (aquela de 800g, ou um vanguarda que te dá 45 de armadura), depois só chamar o jg para gankar o mid, free kill e você pode puxar lane e ir ajudar o jg nos objetivos.

Está faltando agressividade para punir os yasos. Concordo que os yasos não tem cooldown e não são punidos por errar, mas ainda dá pra abusar na porrada e obrigatoriamente seu time precisa de corta cura. Observe que na maioria dos casos de yaso feedado apenas 1 ou 2 pessoas fizeram corta cura no early game e corta cura depois que os yasos tão 5/0 NÃO ADIANTA. Sério, comprem corta cura assim que pegar 800 de gold.
Sobre anivia, sério? Sério? A boneca passou uma temporada toda engaiolada na midlane e sendo espancada por um monte de assassino otaco e você já quer que revertam as mudanças? Que tal usar os neurônios pra settar gank, memorizar os cooldown do champ e BUILDAR MR?
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

O que está fazendo a diferença agora é o arco escudo, nao tem jeito.

O item ta ganhando jogo solo pq o adc ou o famoso yasuo/yone pode se posicionar mal que vao ter um sustain absurdo.

Anivia virou top 1 mid, nao tem oq discutir.

Mas tão balanceando os itens espero que façam o mesmo com o arco escudo o mais rapido possivel.

Sobre isso, mesmo se fizer colete espinhoso ou corta cura nao adianta muito, alem de atrasar sua build você nao vai resolver seus problemas você vai ficar muito atras.

Não sei, seja mais específico. Está querendo espancar um yaso com qual/quais champ(s)? Faz um post pedindo ajuda de runas e revisitando sua build, sei lá, vai que a ordem de skill não tá boa. Os yasos não estão absurdos assim, pelo menos não nos jogos casuais e meio que sinto que dá pra ganhar um yaso com mais de 10 kills. Meu problema é que nesses casos de yaso feedado ficam faltando os corta cura do resto do time ou mesmo itens complementares pra fazer o corta cura funcionar, tipo um tank de colete mas sem o coração pra segurar o yaso ou um cara de carrasco mas sem atk speed ou mago sem mobilidade alguma pra dar disengage.

Princesse
Tropa
Tropa

Concordo que Anivia está extremamente forte, e eu achei bem difícil de punir ela na lane. Yasuo sempre foi problemático, especialmente quando o jungle inimigo fica ao redor do mid, ele puxa a lane com facilidade e segurança.

Sobre os itens, o Arco Escudo precisa de um nerf na quantidade de proteção do escudo. Está bem frustrante jogar com campeões como a Ahri, e usar o combo do campeão e o ADC ficar ileso por causa do escudo. 

Não só ahri, o arco escudo está travando muitos assassinos de dar ik em campeões muito mais fracos.

Tirei uma prova hohedale.jpg

Deram nerfs nos itens dos assasinos ap, nerfaram o eclipse, agora e bom um nerf nesse arco escudo, tanto no escudo quanto na quantidade de roubo de vida pos ativo.

Ao meu ver o item desenvolvido para Carry está sendo usado muito por alguns lutadores.

Praticamente todos ADC's estao fazendo esse item, ja vi GangPlank, Master, Nasus, varios outros campeoes usando este item.

Na minha opinião esse item é um tanto injusto com assassinos, imagina vc dar um pickoff em um adc fora de posição usar tudo e nao ter mais nada pra usar a nao ser auto atk ou correr.

Hoje tirei a prova real, a samira do meu time lvl 17 ganhava 650 de escudo e o yasuo lvl 15 ganhando 550.

A questão é eu lvl 17 com 4 itens, muito mais forte que o yasuo dei um combo nele na qual ele saiu vivo  por conta desse item e fora isso o fizz usou o combo não deu dano ja era.

Estou vendo que há apenas 1 corta cura no seu time e que o Thresh e o Graves criaram boas oportunidades que permitiram o crescimento da Samira e então garantiram a vitória. Resumir isso a um item é meio maldoso até, mas vambora, veja que 2 arcos no outro lado não ganharam de 1 arco do seu, portanto seu dano foi útil apesar de você não ter acumulado KDA (na sua teoria o time inimigo deveria vencer), também não faz sentido um assassino reclamar de não conseguir deletar alguém de arco porque o arco existe pra prevenir isso, fosse você eu guardaria meus recursos e esperaria alguém proccar o arco pra depois partir pra cima, ou proccaria eu o arco e avisava no chat, igual se faz com o flash. No mais faltou corta cura no seu time, porém, claramente o time inimigo fez corta cura atrasado e o Thresh fez um ótimo trabalho ao crescer rápido a Samira, ele é o MVP desse jogo, vocês o honraram?

Ou quem sabe talvez pegar um campeão que te ajude a jogar com maior facilidade contra ela. Por exemplo eu quando vejo anivia mid eu ja vou pickando meu Fizz. Me sinto confortável com a mecânica dele e jogando contra ela. Mas caso as coisas apertem, fica safe tente apenas farmar e esperar um gank ou quem sabe ate uns vacilo de gasto desnecessário de mana e etc.. Boas ficas @Amigo Estranho

Agressividade? contra o boneco que mata qualquer um na base de click com botão direito? HASUDHUSAHDUSAH

19300853
Aronguejo
Aronguejo

vey seis não tão entendendo por exemplo,se vc é sei la um talon,fizz,zed,katarina etc. e precisa dar romaing pra snoballar e vc ta contra yasuou ou yone vc não muda fica tudo do memso jeito! **bleep** os champs tem um farm absurdo de bom ser der merda no teu roaming vc só perdeu tempo e ficou mais atras ainda! yasuo farmou pra um caralho já se seu jg n for bom a coisa só piora! ele provavelmente vai ter sim levado um stack da torre ou seja mais $$$$ ee volta da base com itens praticamente prontos apenas ficando na lane farmando e farmando,por isso q to falando q ta facil jogar com eles,vc n precisa nem matar só farmar se o cara ta dando roaming ele ja levou todos os mininions que vc acabou de empurrar! **bleep** VELHO N DURA 1 SEGUNDA A WAVE MANO E O CARA JÁ TA LÁ SUGANDO SUA TORRE E GANHANDO UMA GRANA ABSURDA BICHO!  FORA ESSE ITEM AINDA COMBAR COM A SEDENTA  na moral n vai ter natal no lol e agora tenho que lidar com isso a pré temporada inteira?  vai se foder esse jogo irmão t cada dia pior n sei como nós jogamos isso....deve ser porque n é pay to win e unico modo pvp legal até o momento.

19300853
Aronguejo
Aronguejo

e n devia ser possivel esse arco escudo ir junto com a sedenta porque ta um absurdo são 3 escudos cara TRÊS! e ainda tem parede de vento pra quebrar combo de boneco que atira algo!  nem fodendo amigo! nem fodendoooooooo power spike do yasuo tem que diminuir no mid urgente vc empurra a droga da wave e vai da romaing cara já ta na torre pegando mais grana e voltando com metade desses itens roubados de adcarry bicho que inferno mano! e outra coisa corta cura um uma bosta como sempre ta adiantando muito não pra mim o cc é novo corta cura desse game porco.

Rydrake
Barão
Barão

Todo post que envolva o Yasuo, a minha opinião vai ser a mesma: Rito, deleta esse champ do game