cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mute na seleção e no pós jogo

Ando me estressando muito com rages e coisas do tipo e andei pensando em algumas mudanças na ferramenta de mute.

1º ideia: conseguir mutar os jogadores na tela de seleção de campeões. Às vezes você se depara com aquele cara falando que vai trollar por não conseguir pickar tal champion, por isso penso que seria muito útil conseguir mutar a pessoa na seleção de campeões, tendo em vista que tal jogador pode te atrapalhar logo no ínicio da partida.

2º ideia: manter o jogador mutado no pós jogo. Durante a partida, você mutou aquele cara que estava te atrapalhando e dando rage, porém, no pós jogo, se depara com aquele "Top izi, lixos",  e começa a discutir, o que te tilta ainda mais. Isso não aconteceria se ele constinuase mutado. É uma opção "menos útil", mas também é viável.

Acredito que são ideias capazes de melhorar a experiência dos jogadores e seria uma ótima implementação no LoL.

12 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto

Concordo com ambos... Principalmente sobre o pós jogo, a partida acaba e mesmo tendo mutado a pessoa você é obrigado a ler aqueles comentários de pós jogo, falando cada coisa ridicula...

+1

Up! Boa ideia!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Orya
Dragão
Dragão

mas ouvir povo já falando q vai trollar na seleção é a hora de dar dogde exatamente pra n se estressar

pra segunda é só pular a etapa de estatísticas, qlq coisa é só entrar depois no histórico de partidas pra ver os dados de desempenho
Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Concordo principalmente com a tela pós-partida, se eu mutei o jogador in-game não vejo motivos para continuar visualizando o que ele está a digitar assim que acabar a partida.
Mas na real? Eu também discordo pois. Não é o jogo que tem de mudar colocando mais barreiras aqui e outras ali, mas sim os jogadores. Sou a favor de ter só no final pois se você decidiu in-game ok.
Mikey Abromowitz
Aronguejo
Aronguejo

Pode ter quem não concorde comigo falando sobre o comportamento da comunidade. Quem não consiga se controlar lendo tal coisa etc.
Mas eu falo por mim, não tenho mais idade para me importar com o que falam ou deixam de falar virtualmente ( 23 já g.g ), na verdade aprendi muito cedo a simplesmente ignorar quaisquer coisas que não me agregam nada.
Leve uma coisa com você. Não tem motivos para se estressar por um jogo do qual você não recebe para jogar. Não só um jogo mas qualquer coisa.

@Orya escreveu:
mas ouvir povo já falando q vai trollar na seleção é a hora de dar dogde exatamente pra n se estressar

pra segunda é só pular a etapa de estatísticas, qlq coisa é só entrar depois no histórico de partidas pra ver os dados de desempenho

Aí você dá dodge e você que é punido...

Aí você quer conversar com outra pessoa ou comentar algo e tem que ter um rage no meio... Vou dar uma última partida minha como exemplo... Meu ADC era meio ruim e eu usei a tela de pós para dar umas dicas ( não leia-se rage ) para ele, e durante isso, eu tinha que ver outras pessoas falando "GG IZI, MID IZI, SEI LÀ OQ SUA MÃE"

@Mikey Abromowitz escreveu:
Concordo principalmente com a tela pós-partida, se eu mutei o jogador in-game não vejo motivos para continuar visualizando o que ele está a digitar assim que acabar a partida.
Mas na real? Eu também discordo pois. Não é o jogo que tem de mudar colocando mais barreiras aqui e outras ali, mas sim os jogadores. Sou a favor de ter só no final pois se você decidiu in-game ok.

Concordo contigo, mas convenhamos que essa comunidade utópica não vai acontecer. E infelizmente essas barreiras são necessárias, o ideal seria que não tivesse barreiras mesmo, mas as pessoas simplesmente não sabem se comportar...

* off * QUE ICONE LINDOOO, EU TENTEI A SORTE e só Peguei aquele wukong banana sem graça e o ez real T-T

RedWizz
Arauto
Arauto

Acho a ideia boa @Dimi Comunista, mas creio que poderia ser melhor se isso fosse automático.

Imagine assim: O league apenas habilita o chat para equipe pre formada. Para os de fora, mute geral. É algo do tipo que está nos planos do chat de voz.

Creio que poderiam usar esse esquema para o chat comum, mantendo apenas os pings para comunicação in game.

Como ousa chamar o ícone do Wu de sem graça? u.u
Eu acho a dele a mais bonitinha. xD

Caso você der dogde você leva uma punição e você teruma punição por culpa de outro jogador "Troll" e algo injusto
E se temos um opção de visualizar o desempenho assim que a partida acabar eu quero utilizar desse função sem os jogadores "trolls" atrapalharem

@Mikey Abromowitz escreveu:
Como ousa chamar o ícone do Wu de sem graça? u.u
Eu acho a dele a mais bonitinha. xD

Mehh, é que eu nunca usei o Wukong ( já usei mas prefiro nem lembrar daquele fiasco...shhh ) e eu não fui com a cara daquele icone e.a

@Tava vendo seu nick aqui no fórum... será que tem diamantes nesse céu? Leah in the Sky with Diamonds / LSD ? hahaha' ok parei, desculpa pelo @OFF pessoal

Säfira
Arauto
Arauto

Eu acho que já deveria ter mute a muitos 500 anos,isso sim.
The River´s will run red