cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khris1
Tropa
Tropa

NÃO CONSIGO SUBIR DE ELO

Mano, se alguém tiver sugestão ou crítica também é válido, estou emperrado no prata IV, ganho 1 partida e perco 4, eu fico frustrado e acabo desanimando de jogar, estudei o jogo por tanto tempo, esperei tanto tempo pra finalmente criar coragem e jogar soloQ.. Não sei o que acontece, jogo de suporte, mas sei outras Lanes, se alguém puder dar uma dica ou uma crítica (construtiva de preferência) kk agradeço de coração.. GGWP !!
4 RESPOSTAS

O segredo é fazer sua parte e ter paciência. Tem jogos que são "incarregáveis", principalmente nesse elo. Mas da mesma forma que cai um jogador muito ruim numa partida, em outra cai um jogador muito bom no seu time, e se vc for bom em seu papel, vcs carregam o jogo juntos.
ARTAN1S
Tropa
Tropa

arranje um duo adc e n desanime. Nesse elo eh difícil jogar de sup ou de adc mas os dois trabalhando juntos eh algo op (prox patch o bot vai receber buff). tbm demora um pouco para aprender a aplicar os conhecimentos adquiridos
Draicker
Lenda
Lenda

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372 Leia esse guia espero q te ajude.

Uma dica pra vc q joga de suporte, saiba dar roaming, rotacionar pro mid tentar pegar uma kill pro seu time, andar com o jg, impor pressão na bot lane pra n deixar a vida do adc inimigo fácil, tenta pokear ele sempre quando ele for farmar um minion.
Réia
Aronguejo
Aronguejo

oi amado, eu sou ouro e tenho uma conta prata onde eu sou (mais ou menos) mono lux, mas jogo principalmente suporte, adc e toplane, quer jogar duo comigo qualquer dia desses? não sou muito experiente, mas pelo menos vc vai ganhar um duo kkkkkk
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.