cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M0no Chat
Arauto
Arauto

NÃO JOGUE DE TWITCH!!

Mlk, fui jogar jg SUAVE e o cara me pega TWITCH ADC, mlk ele foi dar leash no blue e ROUBOU com a passiva! Mano fiquei mt pito, ai ele foi dar leash no sapo pra se redimir e roubou tambem! Mlk acho q nem preciso dizer q dei rage nele ne?

Quer jogar de twitch? Joga na jg! Onde ele foi feito pra ser usado, nao no bostlane onde vc pode roubar o buff do seu aliado sem querer!

Se vc cair cmg e for de twitch adc, NÃO MOSTRA O CHAMP pq eu vou banir e vc cai ficar todo fresco falando q to troll

10 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKK

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Clipa e manda pro bronziocre

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

já vou deixar um txt separado aqui, se eu cair com você vou usar minha pool especial

twitch/teemo/brand/zyra/cassiopeia/heimer/singed/lilia

É culpa da passiva nv 1 do Twitch dando 2 de dano por segundo você ter perdido o red. Dá pra ver o jungle de qualidade que você é. 😂

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Esse Twitch aí deve ser bem ruim, pq basta você bater no blue até os 600,500 de vida e depois vazar, ADC não tem q deixar o leash em 200 pro jg só dar 1 tapa e ir fazer outros buffs não. Por isso q muito ADC perde farm no começo de partida, quase faz o blue inteiro pro jungle e quando chega já perdeu a primeira wave inteira de minions.

Tudo bem que Twitch é um champ podre msm,mas ele não tem culpa se vc não consegue acertar o last hit no BLUE.

Jogue de Facebook.

TziuSemFama
Aronguejo
Aronguejo

feito pra ser usado na jungle é pegado, quando ele terminar o 3 campo o jg inimigo ja vai ta terminando o full clear

Essa foi deveras de f*der.

"Hm"
Joao Teimoso
Tropa
Tropa

kkkkkkk