cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mayday
Tropa
Tropa

NÃO PERDER PDL'S SE GANHAR A LANE

É muito chato vc se dedicar nas partidas da o seu maximo para vencer e acabar perdendo por conta de terceiros que não jogam no mesmo intuito, tem partidas que eu jogo certo,faço o possivel e impossivel pra vencer e essa partida dura 46 minutos e eu ganho 20 pdl's ai na partida seguinte msm eu jogando serio ganhando minha lane TOP/MID, eu perco as mesmas 20 pdl's em 25 minutos pq alguem do meu time fedou alguem bastante ao ponto de eu n conseguir controlar a situação,isso me deixa muito triste,irritado e eu fico chatiado d+, pq eu tou prata 4 fiquei 1 dia todo tentado subir pro prata 3 e n consegui vencer 7 partidas em sequencia por conta da galera mano e de certa forma isso me prejudica,eu luto pra ganahr 20 pdl's e perco 2 em seguidas pq n da pra segurar a barra,isso é muito tiltante eu jogo serio eu levo muito a serio esse jogo,é meu passa tempo preferido porem as vezes me da uma angustia mano,pq eu vou jogar a  mercer da sorte,se cair pessoas com habilidades basicas[frezar uma lane,wardar,jogar recuado,n ser toxico] seria facil subir de elo,porém não é assim que funciona,e por incrivel que pareça meu maior inimigo SEMPRE ta na minha equipe,não é meu oponente meu maior INIMIGO é aquele que feeda,é aquele que entrega as lutas,aquele que da um engaje extremamente errado é aquele cara sem noção,sem paciência ,o jogo é muito bom,n tem hacker's pelo menos nãoa te onde eu sei,eu gosto da jogabilidade,das mecanicas é um jogo exeelnte,porem um dos pontos NEGATIVISSIMOS é esse...eu ganhar minha lane e perder o game,se perder o game blz... porem pdoeria pelo menos aquele que levou a FIRST TOWER n perder seus PDL'S... pq assim é foda RIOT...eu jogo serio jogo bem,na maioria das vezes levo a FIRST TOWER estrompo meu oponente e perco as minhas suadas pdl's por conta de quem n leva a serio isso me PREJUDICA E MUITO.... um Abraço pra vcs.

10 RESPOSTAS
vBulletin
Tropa
Tropa

A probabilidade de cair um cara ruim ou troll no time ininigo é maior considerando que você não seja um cara ruim ou troll... o próprio sistema ja te beneficia

Ranqueada 1v1? Kkkkkkkk

Sei como vc se sente,passo por isso quase que diariamente.As ranqueadas seriam bem mais justas se o seu desempenho influenciasse nos ganhos ou perdas de PDLs.

SupBlades
Arauto
Arauto

mais ai seria facil neh
ia geral rushar primeira torre, campar lanes sem parar ou ficar correndo atrás de kill igual virgem em um bordel e tudo pra dizer no final ganhei minha lane
não meu chapa ganhar a lane não é td no jogo onde esta a estratégia?
cadê o top q invade a jg pra roubar exp e ouro do jg inimigo?, que ajuda nos objetivos?, que faz 3x1 no mid ou bot?
cadê o mid q junta com jg pra gankar? ou que da roaming no bot ou top pra ajudar eles?
cadê as wards pra dar visão pro time ou ate mesmo pra evitar ganks tendo visão do jg inimigo?

se td q vc faz e rushar sua lane enquanto torce pro seu time ganhar, achando que seu papel esta feito só pq ganhou a lane então não vai subir de elo mesmo

@vBulletin  escreveu:
A probabilidade de cair um cara ruim ou troll no time ininigo é maior considerando que você não seja um cara ruim ou troll... o próprio sistema ja te beneficia

Essa é a mentira mais lavada da história, dos fundos do Laboratório de Zaun.

O troll é feito por desempenho equivalente, por exemplo, um grupo X:

Jogador 01: Nota 7

Jogador 02: Nota 6

Jogador 03: Nota 4

Jogador 04: Nota 3

Jogador 05: Nota 5. Média geral: 5, 50% de chances de vencer segundo o matchmaking.

-

Veja que os jogadores 7, 6 e 5 estão na média desejada. 5 deve ganhar sua lane, 7 deve ter carregado 2 jogos anteriores e 6 está numa win streak enquanto 4 está num perde ganha e 3 numa maré de derrota.

Se você não for o troll, o troll equivalente da sua partida vai te puxar pros 50% e você vai ter que fazer um esforço a mais. A questão é que nos elos mais baixos as pessoas normais não tem horas de dedicação pro jogo e nem equipamento ao nível pró-player para dar esse esforço a mais e acabam injustiçadas pelo matchmaking. É, obviamente, diferente em elos mais altos porque as pessoas desse elo já resolveram as questões do equipamento e tempo de jogo e já passaram pelo filtro, porém, ainda assim é válido esse balanceamento.

Enfim, não repita essa lorota de novo, faz você culpar o jogador normal quando na verdade é pura manipulação da Riot que está tentando forçá-lo a ficar no nível 5. Por vezes é tão escroto que você pode estar no 9 que vai vir alguém de desempenho nota 1 para garantir que vai afundar.

ranqueadas 1x1 que nostalgia saudades do tempo q eu era inocente e achava q ranque no lol era decidido por partidas 1v1 como os antigos vídeos do sharkjmp
Soje
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a riot devia excluir todos os campeões de late game ou team fight então?
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Que brisa. O texto em si resume tudo. O rapaz está enxergando o game de maneira individual. O jogo é 5x5. 

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Lifsitch
Dragão
Dragão

PDL por desempenho individual não cabe no lol. Com essa comunidade podre, vc pode ter certeza que os incarregáveis iriam se organizar pra roubar todo seu farm pra vc perder mais pdl, essas coisas.
malawho
Tropa
Tropa

O sistema de Pdl's do Liga das Lendas, deveria ser como no Valorant, onde seus pontos é acordo com seu k/da. Perdendo ou ganhando a partida! Mas é pedir muito pra um jogo que ainda esta no beta!

sim ai os jogares correriam atrás de kills igual loco ou iriam esperar vc se matar em cima de alguem ou pra dar ks em vc ou simplesmente pra deixar vc reduzir a vida deles
e esquece suporte nos jogos pq ninguém vai jogar pra te ajudar enquanto ele se ferra e vc aumenta seu elo