cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LGD Mitz
Tropa
Tropa

NÃO REVERTAM A LE BLANC

CALMA, jovem gafanhoto…

Tudo o que quero aqui é que parem com essa histórinha de reverter a LB para o que era antes.

O que a Rito precisa fazer é acertar no rework. Pq realmente a LB atual tá bem sem identidade com aquele burst de ficar esperando e quando vai ver já morreu na tf e por vários outros motivos apresentados.

Mas ela não pode voltar a ser aquele coisa tóxica sem counter play. Faz um combo rápido pra caramba, dano imenso e mobilidade extrema. Com essas novas runas então… vixe. Nem quero imaginar.

Você, main LB, sabe disso… o quanto ela era extremamente OP e chata para se jogar contra. Famoso Pick ou Ban. Então não , não revertam ela para o que era e sim, façam um rework melhor que traga as coisas que estão faltando mas dando uma chance pra oponente de se jogar contra. Pq a LB antiga…

Enfim, minha opinião.

Abs!
55 RESPOSTAS
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Concordo a LB antiga dava nojo de tomar um Q R Q e não poder fazer nada apenas morrer
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

o problema e fazer identidade dela no jogo demoraria no minimo 6 meses amais de 1 ano ja que teria que ser feito aquela skill onde ela toma forma de amigo ou adversario igual aquele item que teve no evento de aguas sentinas.

Demoraria mas seria uma mecânica super interessante, imagina aql adc esperando o Sup e quando vê leva burst dela disfarçada…

Tipo a mecanica antiga você burstava com o W Q R
na nova você tem 2 segundo para ela não aplicar o burst da marca tempo de um flash e etc
Qifi
Aronguejo
Aronguejo

Exatamente.
A Le’Blanc antiga jamais poderia voltar.
Igual ao Rengar antigo.
Ambos não praticamente não tinham forma de counterplay e react de seus Bursts
eae xande
Tropa
Tropa

Deixa como ta!
antes esse boneco era totalmente toxico,agora ninguém joga mais e é bom que continue assim xd

Deixa como ta não! Não foi você que passo um ano horrível sem seu main, dúvido você não fazer a mesma coisa que os main lb estão fazendo! Falta de respeito da parte da riot deixar main LB sem LB… faz o favor e vai fazer mimimi em outro lugar!
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Se tivesse um bom suporte ela não explodia
WilkK
Aronguejo
Aronguejo

Deixa como ta!
antes esse boneco era totalmente toxico,agora ninguém joga mais e é bom que continue assim xd

Até porque a Vayne não é nada tóxica

ahahah eu fazia isso de lux com item,escolhia alguem com pouca vida e quando pessoa via me “matar” eu soltava combo inteiro.
Monyq
Aronguejo
Aronguejo

Cara, por que todo mundo que é main assassino [:champion55: :champion238: :Champion7: :Champion91: :Champion107: ] é chato pra carajo? Com a lb antiga o sup fazia solari só pra tentar, o que raramente dava certo, parar o burst que ela dava no adc do time. Não podia usar solari em tf, em nenhum outro lugar, tinha de ficar do lado do adc com o dedo em cima do solari esperando a lb aparecer explodindo ele.

Hoje em dia LB não é mais aquela desgraça que era antes mas ainda dá muito dano, mas é claro, pra main assassino que importa é aparecer explodindo alguém e mandar “sumiu” no all, isso sim é divertido XD hehehe XD.

“Falta de respeito por parte da riot deixar main LB sem LB”.
eu “acho” que o mimimi é seu
no lol os bonecos vem em vão (uma hora super fracos e em questão de 1 patch fica inutil)
a LB fico forte por muito tempo e a vez dela de rotacionar pros “fracos”
EXEMPLOS:
Ezreal ficou fraco POR MUUUUUITO tempo e voltou a ficar forte agora na pre season
a Caitlyn fico forte POR MUUUUUUITO TEMPO e foi nerfada ate ficar fraca

com toda certeza vai chegar um dia que a riot vai voltar a buffar a cait
e com toda certeza vão nerfar ela novamente

(boneco fraco ou inutil que eu digo são bonecos a baixo da media, não no sentido literal ;D)

Podemos substituir o “sumiu” por uma “?” ou “solado” que é mais irritante e um tanto tóxico e desrespeitoso.

Muito choro, pelo amor de deus

Estou sem meu main já faz mais de 2 anos, apesar do novo ser bem mais versátil, o antigo era INFINITAS vezes mais divertido de jogar. Mas ao invés de eu ficar spammando o forum com choro desnecessário eu decidi me adaptar as mudanças. A lb ainda ta aí, para de chorar e arruma um jeito de jogar com a nova %%%

q r q? wtf sabe nem oq ta falando
DeTALLES
Tropa
Tropa

O problema é que acham que a LB perdeu a identidade além de acharem fraca obviamente, mas eu digo que ela nunca a perdeu identidade nenhuma porque ela nunca teve pra inicio de conversa. O kit dela não é e nunca foi o que prometeram. Era para ela ser uma assassina perigosa que te engana para ter matar. Mas na verdade a única coisa perigosa no kit dela eram os números, o kit era(e ainda é) extremamente superficial e a enganação é reduzida a um escape ou uma habilidade muito simples quando na verdade essa deveria ser sua principal arma.

O R dava um Q se conjurado depois de um Q, então ta certo.

Não, não faz sentido um assassino ter um CD igual ao da LB… numa TF ela fica exposta tempo suficiente pra ser explodida, o que a torna um campeão somente eficiente em pick offs. A LB antiga sim fazia sentido, matava e saía, como uma boa assassina que era.