cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elfo
Tropa
Tropa

Não compre Capsula Projeto - NÃO VALE A PENA

A riot prejudicou seus próprios negócios nesses nerfs de essências laranjas. Simplesmente não compensa comprar, pq além de poder vir skin que você não gosta, se vier, vc vai precisar de mais fragmentos do que a caixa dá pra trocar por permanente, ou seja, mais fácil ir na loja e comprar a skin que vc quer.

Uma skin de 1350 rp dá somente 275 de essência laranja, multiplicando por 3 da 825, sendo que pra trocar vc precisa de 1050 e.a. Ou seja, vc teria que comprar 2 capsulas pra trocar por apenas 1 skin…Melhor rodar no aleatório ou comprar a skin que vc quer msm
83 RESPOSTAS

Essas comparações que vocês fazem com OW são muito sem sentido, Overwatch é um jogo que custa 159,90 meu caro. Na prática, as skins que você "ganha" já foram pagas por você a muito tempo.

OW ta em promoção por 50 reais hoje e eu já gastei mt mais que 150 no lol

isso mesmo, ou vc compra na loja ne.. kkkkk

Maestria custa RP?

tenso

Como você mesmo disse, é promoção e vale ressaltar que as lootboxes também podem ser adquiridas por dinheiro real lá, mesmo o jogo sendo pago.

Ganância.

Eu acho que nunca comprei skin em preço normal. Sempre espero promoção, seja a semanal ou na “Minha Loja”.

Tanto que não tenho skins de 1850 RP (lendárias): as duas que tenho (Kayle Asas Etéreas e Nasus Infernal) eu ganhei em caixa, assim como as duas Ultimates que tenho (Pulsefire Ezreal e Udyr Guardião Espiritual).

Máximo que já paguei acho que foi 975 RP na Orianna Estrela Negra na promoção antecipada que tava semana passada.

E olha que eu tenho 112 skins… tudo promoção e caixa.

(ah, já paguei 1850 numa skin sim, no Darius Mestre da Enterrada, mas foi pra dar de presente de aniversário pra um amigão meu main Darius)
phastos
Tropa
Tropa

Só comprei pq to com 3k de Essência Laranja guardado, caso contrário, não compraria nunca

falaram que a quantidade de caixas que a gnt ia abrir ia aumentar, e assim iria ficar balanceado.

OQ PODE VIM NA CAPSULA:

Garantido:Três fragmentos de skins, com a garantia de todos valerem 975 RP ou mais
Quantidades variadas de Essência Laranja adicional (150 ou mais)
Chance de conter:
Gema (chance de espólio multiplicada por 1,5)
Fragmento de Skin Hextec Exclusiva (chance de espólio multiplicada por 1,5)

Pra ter esse tanto de chave e nenhum baú, ou você é mono champ ou é muito ruim.

pra fazer as pessoas comprarem mais RP já que a Riot é uma empresa mercenária

A unica skin que eu comprei foi uma de 520 rp, não compensa gastar dinheiro com o LoL mais, você literalmente só sai perdendo. Prefiro esperar ganhar bau e ver no que dá, to com a Camille CIbernética la até hoje e não posso encantar permanentemente porque falta EL, valeu Riot! Ajudou bastante esse nerf nas essências

Eu não vou salvar você!
- Soraka.

e eu com os meus 24 báus , honra 5 , sempre sou honrado, e nada, vou usar os fragmentos do evento, ai outro dia entrei vi que as cápsulas só vai vir uma a cada 3 semanas, ai fiquei mais desanimado do que ja estava.

realmente, tá mt hard de ganhar chaves, sou honrado frequentemente e nunca ganho fragmento de chave 😞

O.o

Perde dinheiro da onde? Se não viu na loja ainda vendem pagina de runa por rp então não perderam nada com isso, só estão nerfando tudo o que pode e vem ingenuos como você e companhia defender a riot.

Sim. Eu sei, mas vejamos Hearthstone por exemplo, é um jogo que você consegue muito mais cards se pagar, e na minha opinião segue o mesmo estilo, pay to win, só que disfarçadamente.
Jogos como Overwatch e LOL são dois exemplos que fazem isso somente como cosméticos, então eu realmente não vejo problema. Entretanto se a coisa ficar séria até mesmo isso pode cair por água abaixo, pois eles podem ser considerados que estão “iludindo” o jogador que esse sistema é mais “barato” de conseguir skins do que comprar skin diretamente, e acabam por induzindo jogadores a apostarem, quando na verdade eles tem uma chance mínima e falsa.
Gambling, no caso apostas; pode não ser um problema desde que seja aplicado em um público que consegue discernir, e por isso mesmo é vetado a somente maiores de 18 anos em muitos locais, pois eles sabem as escolhas que estão fazendo.
Mas quando isso é implementado em um jogo, mesmo que não seja pay to win, à crianças e adolescentes, que investirão suas mesadas nisso… Será que é correto? Crianças e adolescentes vão ter consciência para discernir algo como “apostas”? Entender suas chances, entender que é uma brincadeira consciente, ou elas irão arriscar iludidamente achando que podem ter sorte de conseguir a skin desejada?
Vamos lembrar que apostas também é um grave vício para alguns, e existem diversas clínicas de tratamento. As pessoas gostam do prazer da surpresa. Nesse caso só o prazer de abrir as caixinhas e ver a surpresa pode iniciar um vício de jogos em estágio latente e inicial em jovens. Então trazer isso para um jogo cheio de crianças e adolescentes é meio complicado ao meu ver.

Exatamente. Gambling é algo para maiores de 18 anos. Pois pessoas nessa idade tem consciência do que é uma aposta, da brincadeira que é arriscar e com uma probabilidade extremamente baixa de conseguirem o que desejam. Mas arriscam por que faz parte do prazer da aposta, jogar.
Mas será que crianças e adolescentes terão a mesma consciência, da probabilidade? Pois elas podem ser facilmente iludidas a acreditarem que terão muita sorte de adquirir sua skin desejada de forma muito mais barata.
Então concordo com você. As crianças não tem maturidade para discernir um sistema de apostas.
E para muitos apostas é algo extremamente viciante (existem clínicas para isso) e muita gente gosta de apostar por apostar só pelo prazer de ver as caixinhas abrindo com surpresa. Trazer isso para um jogo com crianças é meio arriscado.

Isso que eu ia pergutar,eu tava na duvida,ja juntei 96 pontos,é melhor usar eles noq? eu sempre gosto dos icones,pois sao de evento e tals,mas esse eu n gostei mt,tava pensando se n vale a pena gastar em EA,oq me dizem?