cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo ganhar mais do que 17 PDL

Galera, ñ sei o que tá acontecendo com minhas rankeds.

Jogo solo e subi direto do gold IV pro gold II, tendo perdido só umas 2 ou 3 partidas no máximo. Foi uma boa sequência de vitórias.

Mas estranhamente, não importa o quanto eu vença, continuo ganhando apenas 17 pdl em todas as partidas, sendo que já cheguei a ganhar muito mais do que 20 pdl antes de entrar no gold.

Alguém me explica pq não consigo aumentar o mmr? É bug da Riot? pq eu to perdendo mais pdl do que ganho e isso não é mto justo, tendo em vista que ando ganhando muitas partidas.

7 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

vish mano
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

rlx po
Aronguejo
Aronguejo

To na mesma, to ganhando em torno de 20/21 pdl e meu mmr ta muito bom. As vezes é apenas o equilibrio.
Kiruki
Arauto
Arauto

Pode ser que sim, mas talvez eles estejam analisando teus outros números.
Farm, KDA, rotação, tudo isso impacta.
Você pode até estar ganhando, mas uma falta de macroplay deve fazer ele pensar que você não merece estar nesse elo.

Eu passei pelo mesmo problema, mas após estudar meu macroplay jogando de sup e JG, esse problema passou.

Já consegui MVP em maioria das partidas, meu macro play é ótimo (modestia parte) e meu micro é o esperado. Acredito que seja balanceamento

eu sou main sup. jogo suporte 95% das partidas e geralmente termino com um frag mto bom e sempre ajudo o time inteiro.
sinceramente não sei pq to recebendo tão poucos pontos se to ganhando direto ;-;
You Cant C Me
Aronguejo
Aronguejo

ta ganhando 17 pdl pq seu mmr é ruim pro elo que vc esta, se vc começar a ganhar varias sem perder os pdl's vao melhorar de acordo com sua liga
MainDZed
Tropa
Tropa

eu to ganhando de 27/30 pdl pra mim ta otimo