cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SEU OSADO
Tropa
Tropa

Não consigo jogar de kayn

passei essa semana toda tentando jogar de kayn pq achei q era um champ interessante, mas de la pra cá tenho perdido 90% das partidas, as poucas q ganhei foi pq tinha um a menos no outro time ou pq eles deram surrender, todas as partidas q eu jogo levo pelo menos 15min pra transformar, sempre fico atrasado no quesito de farm ,kills ,lvl, itens e n consigo avançar bem pro resto da partida, n fico positivo nunca, ja vi varios vidios de como jogar com ele mas nunca consigo reproduzir direito
Por isso, se alguem for main kayn e tiver dicas pra dar fico feliz, pois ele é um champ interessante de se jogar e adoraria virar main

7 RESPOSTAS
Zinnri
Arauto
Arauto

tenho certeza que pelo potencial de dano dele, vc simplesmente se joga no meio de 5 e tenta matar todo mundo, ignora o farm depois do lv 5 também nao é? se vc quer jogar de kayn jungle tu tem q primeiro aprender jogar jg, priorizar farm etc, e tentar assassinar quem DER não pular no meio de 5 muito menos solar alguem mais forte

eu seria main jg se tivesse mais champs, jogo com ww, master,kayn (so tenho 10 champs comprados) e tenho boa noçao de jogo e sei q farm e essencial independente de lvl

zRipley
Dragão
Dragão

ele é late

foca farm nada, to vendo suas partidas aki, média de 2.9 farm por minuto, isso é absurdamente pouco ^~
Khyzyx
Arauto
Arauto

É bem simples na verdade. 

Kayn Azul = Quando não tiver NENHUM tank no time inimigo. 
Kayn Vermlho = Se tiver algum Tank no time inimigo. 

Sabendo disso é só focar em gankar as lanes que você vai ter vantagem e conseguir stackar sua passiva rapido, tipo se tiver um Ornn Top, ganka ele direto, mesmo que não mate só de você dar um Q ou um W nele já é worth, afinal você pegou stacks. 

Foca em limpar seus campos, Kayn é muito bom nisso, limpa tudo rapido. Não fica perdido no mapa andando pra um lado pro outro. Assim que um campo nascer já faça ele... 

E sempre que tiver visão do JG inimigo no outro lado do mapa DE INVADE, SEMPRE. Seja pra colocar uma ward ou pra limpar todos os campos do inimigo. 

Quanto a Build é bem simples também. 

Kayn Azul = Build básica de assassino, muita letalidade e dano. 
Kayn Vermlho = Build Off-Tank, :Iten3071: é item CORE. Depois disso você pode fazer uma :Iten3812: ou simplesmente fazer Full Tank. Gosto muito de fazer :Iten3143::Iten3065:

Uma dica basica, o ultimo alto que você stackou é o que vai contar pra determinar sua Passiva, ou seja, se você carregou a barra batendo em Ranged e no ultimo alvo foi Melee você vai virar Kayn Vermelho. E é mesma coisa com o Azul.  

Felis Explosivus
Aronguejo
Aronguejo

Faça power farm e peça para que o time fique beijando a torre, use o E pra locomoção e agilizar o farm.

Depois, racha o zóio do time inimigo de foiçada da cara

FlushFlush
Tropa
Tropa

Sou main Kayn e te digo que de uns 4 patchs pra cá ele ta bem fraco.

porém te aconselho a mudar sue pensamento. Kayn é power sim, mas com a mudança na passiva, que stacka mais rápido até os 10 minutos, priorize ganks, depois vá farmar. Farme somente pra acompanhar elo.

Uma outra dica que te dou e estou testando: NÃO FAÇA MAIS O ITEN DA JG.

Digo isso pois com o Nerf da Draktar prejudicou muito o mid game dele. Então rusha draktar logo até os 12 min, ou cutelo, e seja feliz depois com o Resto da Build. No lugar do item da jungle faça um outro item mais de late game que o ajudará mais no processo.