cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JayceCari0ca
Aronguejo
Aronguejo

Não entendo!

Pq até hj a Riot não liberou call com o time, pq seria muito melhor para se comunicar e tipo se tiver um tiltadinho no time era só multar o cara, mas tirando isso a call iria trazer muitos benefícios paras as partida, pq só os pings não resolvem a maioria não usa o mine mapa direito e tendo a call seria muito melhor para avisar mia e essas coisas.
5 RESPOSTAS
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade acho que iria tornar a comunidade um pouco mais tóxica do que já é. Concordo que para o jogo seria ótimo o time poder se comunicar, nem todos conseguem ser atentos a pings, wards (ou a falta delas) e mapa. Mas acho que você sabe assim como eu que uma pessoa tiltada não iria simplismente mutar ou ser mutada né? Ali mesmo começaria o bate boca e provavelmente rolaria até o final da partida, o que seria horrível pra quem estivesse discutindo e pro time que estaria ouvindo o que não precisava.

Eu já penso o contrário total da sua ideia, sem chat de voz no time e sem chat de texto também (o meu eu já deixo desativado), pra tentar desintoxicar um pouco os jogadores. Não sei se adiantaria vendo o quão "contaminados" todos (ou a maioria) já estão mas enfim, seria uma opção...

Geno Cyber
Arauto
Arauto

É uma questão de pessoalidade.
Entenda, tem muita gente que não quer conversar com estranhos. Quer jogar.

Na fila, vc é colocado com pessoas estranhas. Uma conversa de voz impositiva, mesmo com opção de quite ou mute, é uma invasão de privacidade que desagrada muitos jogadores. Mesmo que a coisa fosse feita por convite, no início de cada jogo, acabaria sendo chato para essas pessoas ter que ficar recusando isso o tempo todo. Então é prática comum no mundo dos games que o chat de voz seja liberado para sua party. Ou seja..seu grupo de amigos.

Acho que é uma boa decisão.

Pq existem pings não precisa de call nem de chat, tu pode literalmente usar os pings pra qualquer coisa agr se teu aliado não presta atenção nos seus pings, paciência call só tornaria o jogo mais tóxico ainda.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Entendam, Riot tem 0 vontade de resolver os problemas do LoL. Imagina um CS sem voice, pronto esse é exatamente o LoL, LoL necessita mais de comunicação em tempo real que o próprio CS, mas a Riot não ta nem aí, a mão dela é frouxa pra não perder $.

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Frescura, e medo de uma coisa que não existe.
Isso é medo da toxidade que pode causar, mas é irrelevante esse medo pois na internet existe um botão de MUTE.

Cara, qualquer problema de má conduta verbal pode ser resolvido com um simples maldito botão, mas sei lá, parece que pra jogador de lol é dificil apertar isso, e é mais facil ir pra algum grupo de face chorar do abuso que sofreu.

DOTA2 tem chat de voz e sempre foi tranquilo. Os cara em geral tendem a ser mais gente boa que no lol, e se alguem fica gritando ou falando merda, a gente só muta, simples assim.