cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FlamewingsX12
Aronguejo
Aronguejo

Não guento mais receber gank, alguém me ajuda pelo amor

toda partida é sempre assim, to lá de boas jogando na rota, fazendo plays pra conseguir gold e kill, até que do nada, pá, aparece o jungler inimigo e ferra com tudo, isso já está me dando nos nervos, to tentando wardar, só basta o cara pegar um shaco, uma evelynn ou qualquer outro champion que fica invisível e eu sempre vou tomar no brioco, ficando 0/10, me enchendo a paciência, ae quando to fraco e não consigo fazer mais nada eu perco a partida, alguém me ajuda pelo amor, chega de ganks na moral

Tags (1)
5 RESPOSTAS
É O MUFAS
Arauto
Arauto

te apresento um item chamado Ward.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
To cansadão
Tropa
Tropa

Bota as wards mais pra dentro da jungle inimiga quando você tiver algum controle na wave, assim você ve quando eles estão limpando os campos e consegue antecipar quando recuar

SupBlades
Arauto
Arauto

tente jogar mais recuado sempre atento ao mapa e a visão de mapa ward normais em posto mais avançados ou ate mesmo frente a objetivos pra ter uma noção da localização do jg inimigo e Pinkwards sempre q possivel ela é ótima contra camp de invisibilidade
o resto e so vc se acostumar a prever a posição do jg inimigo e começar a entender como ele vai jogar
VoliBjörn
Tropa
Tropa

Como main JG tenho algumas dicas para você

1- saiba das forças do seu boneco, se vc ta jogando de Camille ou Riven é dificil vc legar um gank, pois o JG inimigo vai querer evitar você por vc ter dash, agora bonecos como Garen, Darius, etc sempre são alvos de Gank pela falta de mobilidade

2- Olhe o comportamento do seu oponente, se vc sabe q vc ganha a troca e ele ta te chamando pra luta, o JG inimigo está por perto, acima do ouro, os jogadores sabem beitar uma luta, então jogue na sua, tendo trocas inteligentes e guardando seu scape

3- Ward n é parede, vejo muita gente falando "é só warda", sim ward te da visão e informação, algo que pode te AJUDAR a prevenir gank, não parar ele totalmente, e como vc disse, existem bonecos q ignoram as Wards, como Kayn, Shaco, Ev, etc, a maior dica q eu te dou nessas lanes é wardas o Buff inimigo do top side, pois sempre q ele aprecer no Buff é provavel q ele ira processeguir para um gank no Mid ou Top

4- Tempo de clear, cada boneco tem um clear na JG, eu sou Mono Voli, logo eu sei q o Clear dele gia entorno de 1:52 Minutos, então eu consigo me preparar para um gank do mesmo, geralmente os JG terminam seu clear um pouco antes do arongueijo spawnar, uma dica que te dou é, o JG inimigo começou na lane oposta, olhe o aronga, se o timer aparecer, recua e joga na sua, ou , coloque pressão e peça pro seu jg contextar o aronga.

5- Advinhação, esse é o mais chato pois depende do seu conhecimento de jogo, tente advinhar aonde o JG inimigo esá, através de informações passadas ou por logica, por ex. "O jg inimigo gankou o bot e está lvl 5, o drag esta up e o bot ta mia", logo vc sabe q ele está no dragão e q vc pode ou não fazer uma play na lane q vc joga
Mydgar
Dragão
Dragão

Jogue de assassino e cace ele na sua propria selva.
*center>