cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não jogue no topo, ou vai acabar assim

Mano, eu perdi completamente a vontade e o ânimo de jogar. INDEPENDENTE DE QUÃO EU FIQUE FORTE, é impossível, simplesmente impossível carregar um modo ou bot diff.
"Amas os bonecos do topo são os mais roubados", SIIIM!!!! Mas eu sou mono illaoi! Eu vou precisar renunciar a droga do meu mono, só para ser obrigado a jogar com o que a riot está deixando no meta?? EU PRECISO JOGAR DE FIORA, IRELIA, YONE SEMPRE AGORA SE QUISER GANHAR?? EU NÃO POSSO MAIS JOGAR COM O QUE EU QUERO?? EU SÓ POSSO JOGAR COM ESSES BONECOS MODINHAS QUE CARREGAM???
Eu simplesmente tô odiando isso. Cansei de tentar dar chances para lol, cara, é injusto..não tem o que fazer, sempre tem um boneco que faz tudo o que você faz, melhor que você.
E sabe qual é o pior disso tudo? É saber que mesmo que eu ESPANQUE o top inimigo modinha, ele ainda sim pode voltar no jogo para matar meu time com uma facilidade praticamente triplicada em relação a mim. Cansei, mano kkkk.. fica aí o meu desabafo.
8 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Sei não amigo, de experiência minha é sempre o topo a rota mais burra de todas, é a que tem menos coisa pra prestar atenção e ainda assim não entende o motivo de ter perdido 4/2 ou mesmo 7/4. É a rota que tem o maior número de criadores de conteúdo e por isso o usuário mediano se acha superior e até cria o hábito de jogar a culpa no jg ou no suporte, mas não consegue prestar nenhuma atenção no que os criadores fazem com o mapa, não têm o costume nem de tentar trackear o outro jg e fica por isso mesmo. Sinceramente, todo sofrimento pra jogador de toplaner/midlaner é pouco, cansei de perder jogo que estompei bot/jg pro enzo dessas lanes sequer tentar ser carregado e buildar item defensivo, não, o enzo quer se matar e quitar e quando joga bem não é porque é bom de mecânica ou bom de mapa, NÃO! O FARM DE 7 minion/minuto e o controle de wave bosta mostram claramente que a vitória do toplaner/midlaner é mais mérito do outro cara que conseguiu ser muito pior, sei lá, um Sett com menos gold que o suporte do outro time que ainda ficou afk pra buscar criança na portaria? Pois é, foi o toplaner que garantiu a vitória do meu Yasuo medíocre nas últimas partidas que joguei.
Raro da ZL
Tropa
Tropa

Acho quer ser Mono champ é um dos métodos mais fáceis de subir, se vc n consegue carregar de illaoi, é provavel que esteja errando em algo.
bom dia meu amor, tudo pog? você é bem omegalul e diff das outras garotas em, namorar com você é gg izi, lul como amo você, as piadas que você conta são muito pepelaugth, muito xesque dale dele doly esse relacionamento, vou feedar você de amor, namorada gap, deu open no meu coração, ff 15 não tanko tanto amor, gankou minha felicidade e campou o meu sorriso.

sua assinatura tá na linha entre o genial e o insano
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Ué, Darius/Mordekaiser nunca foram meta, e me dou bem com ambos.

É que Illaoi tem muito counter hoje em dia, por isso tem partidas que não tem como ganhar jogando com ela mesmo.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Another
Arauto
Arauto

Você é medíocre e usa uma estratégia fraca, ou você toma decisões melhores desde micro a macro ou vai continuar perdendo todas. Lembrando que  você pode achar confortável jogar de Illaoi, mas ela não vai ser uma boa escolha em todas as partidas, como top lane é fundamental ter uma pool de champions bem estruturada e balanceada ou não vai ser bom nunca.

Geno Cyber
Aronguejo
Aronguejo

@Illaoi Tirana  escreveu:
Mano, eu perdi completamente a vontade e o ânimo de jogar. INDEPENDENTE DE QUÃO EU FIQUE FORTE, é impossível, simplesmente impossível carregar um modo ou bot diff.
"Amas os bonecos do topo são os mais roubados", SIIIM!!!! Mas eu sou mono illaoi! Eu vou precisar renunciar a droga do meu mono, só para ser obrigado a jogar com o que a riot está deixando no meta?? EU PRECISO JOGAR DE FIORA, IRELIA, YONE SEMPRE AGORA SE QUISER GANHAR?? EU NÃO POSSO MAIS JOGAR COM O QUE EU QUERO?? EU SÓ POSSO JOGAR COM ESSES BONECOS MODINHAS QUE CARREGAM???
Eu simplesmente tô odiando isso. Cansei de tentar dar chances para lol, cara, é injusto..não tem o que fazer, sempre tem um boneco que faz tudo o que você faz, melhor que você.
E sabe qual é o pior disso tudo? É saber que mesmo que eu ESPANQUE o top inimigo modinha, ele ainda sim pode voltar no jogo para matar meu time com uma facilidade praticamente triplicada em relação a mim. Cansei, mano kkkk.. fica aí o meu desabafo.

Cara, ja fui mono illaoi por muito tempo.
E tipo..vc sofre de um problema comum na top laner. 
Achar que o jogo é só vc!!!

Jogando só de Illaoi é certeza que vc não pensa no time. PQ é um champ focadasso em split push. 
Para qualquer outra coisa ela é MUITO ruim.
Reflita...vc pensa em outra coisa que não seja na sua rota?  Não né. Claro que não.

Se vc pensasse no time, não ficaria com essa ideia de CARREGAR. Quem carrega é bateria meu chapa.
LOL é jogo de time. SE seu time vai mal, não interessa se vc ganhou a rota. Vc vai perder.

TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

Como dizia Aristóteles (310 a.C) :

Pegue Illaoi contra time full melee. contra ranged, split, contra vayne: quit.

TOPSMELEE_1-1652810435992.jpeg

Αριστοτέλης, γιος του Νικόμαχου των Σταγείρων

TilTobinha
Tropa
Tropa

na moral, acho que ta chorando muito, eu acabei de sair de uma partida onde amassei uma illaoi na lane, estava de kled, ela chegava na lane e morria, depois de 10 minutos cabou fase de rota, la vai a illaoi solar uns 2, voltar pro game, e amassar todo mundo, claro, nessa partida meu bot tinha entregado tudo que podia