cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Não sei o que fazer contra Yorick

Toda vez que jogo contra esse campeão é frustrante porque ele tem um poder de split muito forte sua ult equivale a dois campeões em uma lane, ele puxa a lane muito rápido, acabei de jogar contra um que em 24 min de partida fez o barão graças a sua ult  e ele nem feedado estava. 

Cara esse boneco é um absurdo de quebrado e leva torres como se fosse nada 

4 RESPOSTAS
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Champ focado em split é isso mesmo.
Trynda, Fiora, Yorick... champs com potencial de split são assim mesmo. Colocam MUITA pressão, e são dificeis de parar. Mas em compensação todos eles tem Team Fights mediocres.

Tem que saber ter macro game pra poder lidar com eels, pois cada minuto que tu ta fora da lane, tu tem que FAZER valer a pena.

Fiora é mais triste ainda kkkkkkk

Eu tbm não gosto de jogar contra Yorick,acho ele um campeão mt safe e possui um bom sustain, além de que ele escala muito ao decorrer da partida e tem um troca decente na rota,e também qualquer descuido que vc dá pra contra ele é o suficiente pra ele fazer um estrago na rota.
E mesmo se o Yorick for ruim,feedar e perder a Lane ele tem a opção de ficar Full split chateando o time inimigo e ganhando tempo,e qualquer descuido que o time inimigo dá ele consegue abrir a base fácil.

A uns dias atrás joguei uma ranqueada de Yorick em outra conta, não sei nem jogar com ele direito e perdi a rota pra um Teemo, só que em determinado ponto do jogo teve uma contestação de dragão enquanto eu levava o top,nisso eu consegui levar T2,T3,inib e as duas torres do Nexus e só não dei GG pq meu time foi burro de perder a TF antes de eu levar tudo.

Para você jogar contra esses bonecões é bom punir eles sempre que eram e aceitar que no 6 o Yorick vai estar forte e é só esperar e ir dando hits na ult dele para mata-la dai vc parte para cima dele.