cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Não sei pra q o surto

Não sei pq nerfaram o colhetor noturno, unico item q fazia sentido na build explosiva dos assasinos ap, ai itens de assasinos ad tem nerf em tempo de recarga do item, agora acabou pro famoso assasino ap dar ik obrigado.

Enquanto isso amumu ta top 1 da jg graves dando dano pra k7 com 1 item fechado com 20% de pick rate o jhin com 50% de win com 44% de pick.

Eu tava gostando do patch porque deram sentido para os assasinos, magos e ate carrys.

Ai me vem esse bug de ganhar 1 partida e ganhar +6 pdl e de perder outra e perder 20 Pdl obrigado.

7 RESPOSTAS
Fae1z
Tropa
Tropa

Há todo um balanceamento no jogo, e ta tudo bem! o colhedor noturno estava muito apelado mas ainda assim os mages continuam fortes, tenta testar outras builds ou ver builds de pro players em sites de estatísticas tipo:

op.gg 

mobafire 

Kayne02
Arauto
Arauto

Não sei pra quê o surto. Nerfaram só um pouco o Colhedor Noturno. Ele continua tendo um Burst bem considerável.

O item estava forte, apenas isso. Eu mesmo, quando fazia pra minha :Champion25:, conseguia dar IK em bonecos que nem eram tão papéis assim.

Quanto ao :Champion5:, ele estava forte por causa dos itens Abraço Demoniaco e Égide de Fogo Solar: ambos foram nerfados. Além disso, o próprio :Champion5: foi nerfado. Por fim, o :Champion36: também foi enfraquecido indiretamente, já que o Eclipse teve sua passiva aumentada para campeões rangeds.

Portanto, meu caro, para de choradeira e bora de gameplay   XD

FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa gente, eu estava meio tiltado, afinal tava vindo de 9 wins seguidas ganhando entre 6 e 9 pdls, quando perdi uma foi -22 pdl ai eu tiltei ksksksks. Mas vlw

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Bom ,ele tava como uma opção obrigatória. não tinha outra opção a não ser ele. isso é unhealthy pro jogo
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

esse item estava ''quebrado'' amigo, bagulho era ridículo(principalmente no ARAM), ou seja totalmente justo o nerf... fiquei até feliz quando vi que eles nerfaram essa coisa

e sobre os PDL, cara é pre season, é serio que tão dando piti pra quanto de PDL que ganham em pre season?

FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

foda é que nerfaram um item que ajuda um assasino dar ik, mas nao nerfaram itens que da escudo, e roubo de vida ou outros itens muito mais quebrados.