cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
URF Jey
Tropa
Tropa

Não sou Ken Harusame, mas vocês precisam me ouvir...

Bom, estou aqui no "Forúm do League of Legends" para que eu possa ser ouvido realmente, nota-se que o que falarei adiante já está sendo discutido a respeito, porém, tenho algo a falar...

Então, eu jogo este MOBA a exatamente 5 anos, e sempre que sentava para jogar League of Legends, era algo de fato CONFORTÁVEL, tudo em seu devido lugar, e com o mesmo objetivo, evoluir no jogo. A partir do momento que há uma quebra de padrão completo de rotas e desestruturação de posições, tudo o que foi construido e planejado por 5 anos, estratégias de jogo, rotações, objetivos e posicionamentos, foram COMPLETAMENTE MUDADOS, ou seja, o jogador que está adaptado a um padrão criado pela riot, é forçado a tomar um choque de realidade a saber que, Taliyah é jungle, Braum é mid, a classe Atirador não existe mais, Suportes não tem mais escudos, Karthus aperta R(ultimate) com o Predador e mata os 5 jogadores inimigos, Vladimir na rota inferior e agora Master Yi com qualquer suporte do jogo é imparável.

RIOT, POR FAVOR, eu quero que vocês nos expliquem o que está acontecendo, há algo de errado que vocês não estão divulgando, vários fatores mostram isso, é como se vocês tivessem contratado pessoas erradas, e depois recontrataram as que tinham despedido... Como notei isso? Bom :

1° - O Rengar era um assassino em massa na season 3 ou 4, não me recordo bem, Logo após, tomou um rework que o tornou digamos que, balanceado. Depois de adaptarmos ao campeão, ele volta a ser como era antes, o mesmo campeão com efeito bola de neve, porém mais forte, visto que, foi criados itens novos com o tempo que se auto-adaptaram com o campeão.

2° - A Le Blanc era conhecida por ser o campeão que nivel 2, conseguiria tirar mais de 50% dos pontos de vida de seu oponente, além de ter alta mobilidade, alto dano, alto controle de grupo com suas Correntes Etéreas e uma fácil mecânica. Diante disto, houve uma atualização para o balanceamento da campeã, mudando completamente o kit de habilidades dela, passei 1 ano pra aprender a jogar com a mesma, já que exigia mais posicionamento, mecânica e noção de dano. Logo após me adaptar a campeã, me deparo com uma atualização que faz com que a Le Blanc volte a ser o que era na Season 3.

3° - A Syndra, assim como a Le Blanc e o Rengar, voltou a ter a mesma passiva de causar 15%(não me recordo bem) de dano adicional a campeões. É como se estivessem regredindo no jogo!

Sei que é sempre bom inovar, tal que o jogo seria de fato chato se fosse sempre a mesma coisa repetitiva, que em tese é isso, porém, com as atualizações e o surgimento de novos campeões, quebra de fato esse paradigma. Mas quando lhe é dado um "Meta" que muda completamente o jogo, você é imposto a ser praticamente OBRIGADO a aceitar o que foi dado, Como vai existir um melhor Jogador de suporte, sendo que com o meta de assassinos o suporte não pode dar proteção pra seu atirador por quê seu escudo dura apenas 2 segundos? Como vai existir melhor atirador se ele é obrigado a jogar de mago, porquê os atiradores estão praticamente impossivéis de ficar forte antes dos 25 minutos de jogo?

Riot, só quero que fique claro que... Vocês tão destruindo o jogo, e consequentemente, a comunidade, que EU, DONO DESTA CONTA, JOGADOR DE LOL A 5 ANOS, não tenho vontade de jogar o jogo, assim como muitas pessoas que eu interrogo todos os dias sobre o que está achando da atual situação/mecânica do League of Legends, e 1 ou quase nenhum, a cada 10 pessoas, falam positivo. Peço por todas as pessoas que as vezes não tem tempo de se expressar ou as vezes tem até mesmo preguiça de divulgar o que está achando sobre o jogo. Vocês mesmo dizem que o jogo é feito pela comunidade, tão tal que existe o servidor de testes para analizar como a comunidade se comporta a respeito, mas parcela da população, não pode ser generalizada, dessa forma, peço encarecidamente que analisem a situação dos jogadores de League of Legends, se houve decadência de jogadores após essa "REFORMA" completa de posições/itens, porque acredite que muitos jogadores estão "meio" desanimados com o que lhes foi posto, assim como eu. Voltarei para o League of Legends quando sentir falta apenas, visto que, não consigo mais me divertir com o jogo.

Agradeço a todos os Leitores, sinto muito pelo texto meio grande, porém, espero que eu tenha expressado o que alguém está se sentindo a respeito de League of Legends.

Ah, e qualquer coisa, desculpa por qualquer erro de português, mas espero que dê pra entender.

Um abraço a todo

-- Beijos :Habilidades8:

1 RESPOSTA
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Primeiro, Rengar e LeBlanc a maioria dos Mains não gostaram.

Rengar balanceado? Ele era muito mais tóxico... Tanto é que a Riot não podia buffar nada nele.

LeBlanc mais mêcanica? Não acho. E foram Meses para que a Riot mudasse. E nenhum dos dois voltou a ser totalmente o que era , principalmente o Rengar. 

Syndra só teve a passiva do Q voltada por ser mais uma pequena tentativa de balancear ela. Não dá nem para considerar revert. 

Guri é meta. Não precisa aceitar , só vai ficar bem mais díficil se o seu não estiver... 

Atirador foi feito para ser forte no final do jogo.

Cadê a listinha? Eu prefiro esse meta do que o de "bot lane".

Caso você não saiba , não é "agora" que as pessoas saiam. Se você não está se divertindo?  Tente se adpatar , ou vá a outro jogo. Todos os dias alguém para de jogar , não é uma pessoa sair que a Riot vai fazer drásticas mudanças em curto tempo. 

E a Riot está avisando isso a tempo que ia mudar para atirador não ser obrigatório em todo jogo 

Ah mas inviabilizaram , ENTENDA É META , Já inviabilizaram os assassinos , os lutadores , os tanks , os suportes de poke , só quando é atirador que vira reclamação é quase choro. 

Eu sei o que a Riot muda. E geralmente o que ela muda ela avisa... E não é pouco tempo não , varia de semanas a meses, 

Ah mas muda toda semana. MENTIRA! Muda a cada duas semanas. E POUCAS SÃO AS VEZES QUE MUDAM MUITO. Atualização 8.12 MEIA TEMPORADA. Já mudam nesse patch bastante coisa a anos...  Entenda os Patch. X.9 , X,12 , 2,21 , 2,24. São os que mais mudam é não é de agora.