cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dad Family
Tropa
Tropa

NA MORAL RIOT, POR QUE ISSO?

NA MORAL, DEPOIS DESSE REWORK DO DR. MUNDO ELE ESTA IMORTAL E AO MESMO DEMPO DANDO DANO DE AUTO ATAQUE ABSURDO, QUE M... É ESSA? COMO PODE UM TANK AO MESMO TEMPO COM UM ABSURDO DE DANO!???????????????????????

Capturar.PNG

7 RESPOSTAS

Ué,a Tristana ter dado mais dano que o Mundo ainda é lucro.

Tanks no LoL são mais carrys que os próprios carrys.
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Realmente está ridículo. Todas as partidas que eu joguei contra o Dr. Mundo desde o rework eu perdi. Está imortal e dá um dano que um tank não deveria dar. Riot SEMPRE, sem exceção, erra no balanceamento.
Kataventoo
Dragão
Dragão

Eu tinha falado que estava forte...

Sheik do Mau
Tropa
Tropa

oxi mano? Olha o kda dessa tristana, morreu 7 vezes. 7 vezes sem dar dano. Mundo so morreu 3 logico que o dano do mundo era ate pra ser maior nessa situação. E outra coisa, dano de auto ataque um absurdo? Mano, sett da um dano absurdo no auto ataque, renek, irelia. Resumindo, não vejo nada de mais, Mundo era pra ser mais imortal que isso ai, o antigo quando ultava alem de ganhar um cura absurda ainda ganhava moove speed foda.

Na moral tu joga lol? O CARA É UM TANK BIXO, não é pra ter dano expressivo! o cara arrancou meu quase 40% da minha vida COM UM AUTO ATAQUE! UM! voce deve ser daqueles que  compra curso e enche a boca pra falar que pra subir de elo "so depende de voce". --'

Krlh, tu é vidente? Fez o perfil todo da pessoa só por ele ter dado a sua opiniao

Recomendo a carreira de psicologo ou detetive, tu vai ser da bem amigo

E sim, subir elo só depende de você. Mas não, tu ta no bronze fazem 2 seassons com mais de 300 games por culpa do time né? Triste 😕

Cara, tu pelo menos leu minha explicação do porquê ele ter esse dano?? O cara nesse jogo está feedado a tristana morreu várias vezes. É uma simples análise de kda cara. Tu queria que a tristana tivesse o dobro de dano do Mundo com esse kda ai??? Se fosse assim os adcs iriam ser imortais, 3 hiit e mata um sett, urgot, garen, mundo. Comprar curso pra falar que elo so depende de você ?? WTF cara do que tu ta falando?? Isso foi bem especifico. Deve está frustrado porque perdeu e não aceita verdades.