Varios jogadores não ficaram felizes com a nova campeã a Zoe, o Aspecto do crepúsculo. Supunho que seja por seu Design ja que varios jogadores de League of legends estão acustumados a verem campeões mais sombrios ou mais sérios, se for julgar pela aperencia é claro que varios não irão gostar.
Outro motivo é que a campeã basicamente so tem uma Skill, o Q (Estrela Desviada) que é basicamente sua fonte de dano e o que torna ela bem roubada, ja que seu kit de habilidade sera util porém, não que nem um Zed que usa suas habilidades inteiras ou uma Vayne que tem que sempre se posicionar corretamente e Kaitar direto.
Não sei direito se é por isso que a comunidade do LOL critica tanto ela, mas quero saber sua opinião.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas
legal mas roubado d +
Zoe é uma campeã com seus altos e baixos.
Pras pessoas que não se importam com a lore, ela pode ser considerada muito fofa e divertida, ou extremamente irritante. O conceito não muda muito pra quem lê as lores, afinal ela é as duas coisas, muito energética (fofa, divertida) e está sempre atrás de diversão, mas ainda sim muito infantil (e irritante), mas nunca faz nada por mal (como o fato de distorcer a realidade só por existir, voar por simplesmente IGNORAR a gravidade, o ódio pela Lux por ela ter o Ezreal, ficar zoando o Aurelion Sol, etc)
Além disso, o porquê de odiarem tanto ela, é que por ser nova, ninguém ainda pegou a manha de jogar contra.
O ''Q'' em si é muito fácil de desviar, mas ela pode ficar usando em curtos intervalos de tempo e o resto do kit dela é para ajudar a acertar o ''Q''.
Acho que fugi do tópico um pouco :v
Zoe é sim muito legal de se jogar, com ou contra ( a ult a deixa muito vulnerável, é uma satisfação tacar um ''Q'' de lux onde ela ultou e depois só combar na cara dela auhsuahsauh) e tem uma lore interessante, mas é mais questão de gosto mesmo no fim das contas. Até hoje odeiam Yasuo por um motivo :v
Não Gostei, o lol ja ta cheio de campeões(infantis) não tem mais necessidade de ficar criando esse campeões pra crianças e pra atrair o publico feminino.
"A um tempo atrás, ser louco significava alguma coisa".
- KLED
Mano, comprei ela semana passada e to apaixonado pela campeã. Estava esperando baixar pra 6300 EA, mas quando comprei viciei. É muito divertido jogar com ela.
^^
zoe e um campeão bem quebrado que tira 2k em 1 Q somente iso deveria ser banido do lol
A skill da bolha é ridiculamente quebrada. O E:
- causa 4.2 segundos de CC (2.2 de slow, 2 de stun)
- aumenta o range da skill quando atravessa paredes
- acertar uma skill em um inimigo dormindo causa dano verdadeiro
- te recompensa por errar a skill, uma vez que cria uma trap de range relativamente grande no chão
- recupera de 10% a 30% do cd da skill ao acertar em um campeão inimigo, fazendo dele uma skill spammável
Isso não é de jeito nenhum balanceado. Eu acho o resto do kit até que OK (o Q é relativamente fácil de desviar se você não estiver dormindo, o R só serve pra combar. Só o W que tem um RNG meio **cogumelo do teemo**), mas essa skill precisa urgentemente de nerfs