cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tusna
Tropa
Tropa

NERF DA AKALI

Hoje eu fui ver um video do Yetz, e ele tava jogando com a Akali :champion3:, me lembrei o quão frustante esta joga com o boneco, era um dos mais divertidos de se joga quando se aprendia, e não era tão dificil de bater nela, mais a RIOT deu um nerf ridiculo no champ e ele virou outro boneco, o Sylas e a Irelia foram a msm coisa porem eles ainda são jogaveis, a riot conseguiu fazer um boneco da hora q tem skins da hora, q todo mundo gosta ser esquecido, com a desculpa de que ela era dificil d+ pra low elo joga.

Bom ela conseguiu agora ngm joga mais de Akali, pq simplesmente o boneco e inutil, fui joga na minha smurf que to subindo, nem no prata o boneco funciona, não da dano, não a lane fase e horrivel pq vc nao tem energia, o W q era um mecanica da hora simplesmente e inuti, e o R e melhor nem comenta,

Vlw Rito gomes por um baleamento BOM PRA KRL

https://www.youtube.com/watch?v=BF89mWyMX0M

O video que eu vi era esse ai

9 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Eu vi esse vídeo, Akali não está tão fraca assim. Primeiro que se tu for ir MID, já da um ban na LB, é o boneco que mais vai counterar a Akali. Se tu for TOP, já faz o favor de banir Nasus, pode confiar.

MAS, eu concordo com você em algumas coisas. Ex: O dano que ela dá contra torre é no mínimo ridículo, oque te força a comprar poção mágica pra dar mais dano, e o que te força a dar bastante roaming, já que early/mid game tu não vai dar dano em torre. E esse R novo é decepcionante.
O dano do Q deveria aumentar só um pouquinho, já que ta tão caro usar a skill, é realmente difícil lidar contra um tank no late game.
Não dá muito dano em monstros grandes. Tem muitos outros, mas acho que esses problemas acima é oque mais frusta.
Durnnon
Lenda
Lenda

no competitivo e em elos altso está forte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Akali atual está completamente balanceada, não é mais um champ que tem mil escapes.

Agora sua ult não serve mais para matar e fugir, então se for pego mal posicionado vai morrer como todos os 200 campões do lol, acabou a modormia do e + r + r e pronto, akali fugiu para a outra metade do mapa. Era ridículo isso

comparado ao boneco imbecil de quebrado que tava, agora logicamente ela vai estar fraca, como qualquer campeão era fraco diante dela, na minha opinião acertaram o nerf nela, o campeão estava totalmente ridiculo, vc matava o cara sem ter chance de reação, e se mandava com a mobilidade estupida que ela tinha, agora pelo menos, se vc for pego em uma posição ruim vai morrer que nem o colega ali falou.

@Dummon não, não está. A Akali NO MESTRE+ está com 47% de win ratio, elo no qual ela deveria supostamente se destacar.
E no competitivo a presença dela está quase nula aparecendo nenhuma vez nas últimas duas semanas da lcs, quatro vezes na LEC, uma vez na LCK sendo banida 4 vezes e nenhuma vez na LPL após os nerfs.
Então não venha me dizer que a Akali está forte.
A Riot literalmente a destruiu.
Ela é péssima no competitivo, nos níveis altos de jogo e na soloQ de low elo não vou nem comentar.
O R1 dela não ser livre literalmente quebrou ela ao meio, sem isso a campeã não clica contra nada. Ela não tem match up boa (tirando irelia).
Não faz sentido jogar de Akali com tanta coisa MUITO melhor e que faz tudo que ela faz só que MUITO melhor.
Fé com Paz

O Pessoal que chora pra akali são os mesmo que choram pra Yasuo Campeão ja foi forte um dia e quando ficou balanceado o pessoal continuou chorando. A Akali estava chata antes dos nerf mas não fora da curva ela ja tinha perdido metade do kit dela antes disso, E agr ela perdeu o restante, o kit dela não tem nem sinergia com si mesmo mais, muitas vezes se vai ficar sem energia no meio de uma troca ( mesmo usando a passiva, e o W) e a akali deve ser o assassino com o menor burst até fechar itens, até katarina que tbm não tem um burst absurdo early tem mais dano.
Pra todo mundo ver as estatisticas, a akali tem no op gg:
Tem 46.87 de win rate platina+ , estando entre os 10 campeões com pior win rate do mid
E os pick que eram 8.54% desceram pra 2.94%
Nem os mains querem jogar com ela pq não ta divertido. Se vai jogar e parece mais um trabalho.

Draicker
Lenda
Lenda

A Riot matou ela por conta do competitivo, não pq é difícil d+ pra jogar em low elo. Boneco tinha mais de 90% de aparição nas partidas profissionais, foi tomando nerf até tirarem metade das coisas q tinham no KIT dela, o problema foi lançar esse campeão tão acima da curva, com um KIT tão desbalanceado, hj em dia ela ta bem abaixo da curva, nem aparece mais em competitivo e nem é escolhida em elos altos.
SemeadorDaPeste
Aronguejo
Aronguejo

N sei pq o choro, a Riot lança bonecão pq é isso que a comunidade desse jogo quer, champ quebrado sem counterplay com kit sobrecarregado, passou o tempo desse boneco imbecil, agora senta e chora ou aprende a jogar com novos campeões imbecis desse jogo.

@SemeadorDaPeste  escreveu:

N sei pq o choro, a Riot lança bonecão pq é isso que a comunidade desse jogo quer, champ quebrado sem counterplay com kit sobrecarregado, passou o tempo desse boneco imbecil, agora senta e chora ou aprende a jogar com novos campeões imbecis desse jogo.

Sério? É cada um que aparece viu kkkk.