cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rafitha
Tropa
Tropa

NERF Evelyn

Cara, Evelyn precisa de um balanceamento urgente !
O boneco possui um winrate altíssimo nos elos mais altos, não existe counterplay (Wards não funcionam), as lentes de visão possuem um CD ALTO, se o jungler de evelyn, faz 2 clears completas na jg, acabou o jogo, não tem counterplay, o dano do boneco é massivo em cima de qualquer categoria de campeão, seja tank, seja mid, seja atirador.

O burst que esse boneco possui, o fator da invisibilidade, é algo que precisa ser balanceado nas rankeadas de SOLOQ, no competitivo não é pickado por motivos óbvios de engajamentos 5x5 , mas na SOLOQ o boneco simplesmente destrói o jogo sozinho.

4 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

esse buff q ela tomou no 9.18 só prova que a equipe de balanceamento é sem noção demais .

R empowered damage amplifier and max empowered damage increased.
Evelynn isn't overly weak at the moment, but we want her to more reliably take down her targets if she manages to get them under the execute threshold.

Last Caress.png R - Last Caress
EMPOWERED DAMAGE AMPLIFIER : [100%] ⇒ 140% against enemies below 30% of their maximum health
EMPOWERED DAMAGE : [250/500/750 (+1.5 AP)]
⇒ 300/600/900 (+1.8 AP)
Xerath Xitado
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo que a Evelynn é muito forte, eu não gostaria de um nerf nele, pois é uma das minhas principais champs na jungle, tenho M7 com ela e de fato ela consegue burstar até os tanks. Depois do lvl 6 fica difícil lidar com ela, mas existe sim um counter play pra evitar ela.

Evelynn é extremamente fraca antes do lvl 6 e antes de fechar o item Ap da jungle, se ela for invadida no começo do jogo sem parar ela só aceita, evelynn não ganha trocas contra quase nada antes dessas duas situações que eu citei. Mas como estamos falando de SOLOQ... raramente os players vão abusar disso, de saberem que a evelynn só aceita antes do 6 e antes de fechar o item da jungle

Eu já discord do senhor, pois não acho justo, só porque eu jogo com o boneco / tenho m7 com ele, que ele deve remanscer quebrado ou desequilibrado, isso não tem lógica.

Evelyn pode ser fraca antes do lvl 6, igual muitos campeões, mas me aponta 1 campeão qua snowballa tão rapido como ela e tão fácil.

Nem os próprios campeões que foram feitos para isso, fazem isso ! , ela ficou quebrada e necessita de um rebalanceamento, winrate de 67% + em fila SOLO/DUO é algo que nenhum campeão possui.

Favriel
Dragão
Dragão

Discordo. Vc pelo menos já tentou jogar de Evelynn nessa nova season? As mudanças foram horríveis pra ela, a vantagem que ela tinha de conseguir pegar nível 3 antes do jg inimigo não existe mais agr que qualquer um faz red > blue > gromp e pega 3 facilmente, o meta favorece muito jgs que solam drag cedo e Evelynn não é muito boa nisso, tá demorando mais pra pegar nível 6 e manter a xp no nível dos solo laners. Se vc olhar tier list dps das mudanças vai quer ela caiu muito de posição, e atualmente no u.gg tá com 48% de win com 3% de pick, o que é balanceado pra fraco