cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XernoCris
Tropa
Tropa

NERF ZED YASUO E MASTER YI

SEI QUE ESSE POST PROVAVELMENTE NAO VAI SERVIR PRA NADA, MAS ESCREVO AWUI SÓ PRA DEIXAR MINHA FRUSTRAÇÃO COM OS ASSASSINOS ZED MASTER YI E YASUO QUE SÃO COMPLETAMENTE OP NO IN GAME, AO INVÉS DE NERFAR YUMMI MIL VEZES E DEIXAR A CAMPEÃ MAIS FRACA QUE UM MINION, POR FAVOR, AJUSTEM ESSES ASSASSINOS QUE SAO MUITO FORTES E JA TEM VANTAGEM NATURAL CONTRA A MAIORIA DOS OUTROS CAMPEÕES
10 RESPOSTAS
Playboy
Aronguejo
Aronguejo

Cara, como a qualidade do seu post e do seu texto é, como você disse, "provavelmente nao vai servir pra nada", vou te dar uma resposta resumida e de igual teor.

Os 3 campeões que você citou NÃO são tão OPs assim. Yasuo, por exemplo, é 8 ou 80. Você fica forte, ou fica totalmente bosta, um a menos no seu time.

Quanto ao Zed, ele toma porrada pra muita gente e cai bastante no late game, caso no time inimigo hajam alguns tanks.

E master yi, ele nem clica num time com muito cc.
Yotsuke
Tropa
Tropa

Na realidade qualquer assassino é OP in game dependendo em que role você está e como você joga. O papel do assassino é literalmente matar, seu kit é baseado nisso, por isso é frustrante quando você está com algum campeão squish ou afins...
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Mas o papel de assassino é justamente este. Explodir os outros.

Não são OP se tomarem CC. Como LOL é jogo de estratégia isso deve ser levado em consideração.

Master e Yasuo demandam mais tempo para se tornarem "problema" Zed e so tentar desviar sobre eles serem OP depende muito Master e fraco Early nao ganha de varios champs, Yasuo e muito fragil apanha pra QUALQUER lutador, Zed e so atacar ele quando esta sem o W...
Draicker
Lenda
Lenda

Mais com base em q argumentos? Sua frustração na partida? Ou em dados estatísticos? Master Yi está apenas na 10ª posição da Jungle, Zed é apenas o 10º do Mid com 49% de win rate, Yasuo tem 48% de win rate, isso em partidas rankeds do platina pra cima de acordo com o br.opgg. ou seja todos esses campeões são fortes, mas não tem números muito altos para merecerem nerfs, há muitos outros campeões q realmente necessitam de nerfs.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Zed é depende de disparos de precisão, Master Yi demora escalar e Yasuo só é extremamente irritante.

É por isso que eles tem que ser nerfados. Simplesmente não tem como jogar contra zed no late game, é muito insuportável
AhriRaupp
Tropa
Tropa

VERDADE EU CAI CONTRA UM ZED QUE MATO 15 VEZES >:T

Zed e top tier tá com winrate positivo 51 e o zed e número 1 no op mid , o Yasuo acho que ele tá de boa , o master não tem estáticas muito boas mas acho ele bem robado mesmo

@pixel264 Na época dessa postagem o Zed n tinha recebido um big buff e estava muito fraco com menos de 49% de win rate e apenas lá pra 12ª posição, atualmente após um buff desnecessário o Zed ta como top 1 win rate do mid, ta merecendo nerf agora.