cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TOP É SÓ MELEE
Aronguejo
Aronguejo

NERFARAM O ARCO ESCUDO ???!!!

COMO A RIOT PODE NERFAR O UNICO ITEM QUE PERMITE OS ADCS JOGAREM O JOGO ???!
OS ADCS ESTÃO SENDO OPRIMIDOS PELOS ASSASSINOS E MAGOS DESDE A SEASON 3!!

Algumas sugestões saudáveis para melhorar o balanceamento do jogo:

• Arco escudo :
    Shield de 275 − 650 >>>> 1050(Fixo em todos os levels)
    Nova passiva: Campeões corpo a corpo recebem 20-25% do valor do escudo (para evitar assassinos abusarem do item)
    Passiva mística: 200 vida bonus para cada item lendário.

• Força do vendaval:
    Dash de 750 >>> 1250
    Custo 3400 >>> 2900

• Draktharr:
    +60 Dano físico >>> +30 Dano físico
    Custo: 3100 >>> 3690
    18 Letalidade >>> 6 Letalidade

12 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Nerfaram arco escudo por conta da Irelia,Fiora,Yasuo e Yone que estavam abusando do item. Não achei que foi um nerf tão ruim pq tão buffando os adcs afetados no próximo patch, e ainda vão nerfar o ritmo fatal pra enfraquecer mais ainda o Yasuo e o Yone.

Ai sim, os adcs precisam voltar a carregar as partidas, como deveria ser o league of legends.

Mas não buffaram todos não, o Aphelios faz arco escudo e o Varus também e não vão ser buffados pq não fazem o item em toda partida. A Riot vai buffar a Samira que foi a mais afetada. Vão dar buffs pífios no Yone e no Yasuo pq vão nerfar a runa do ritmo fatal pra melee e ranged.

Varus faz letalidade, raramente vejo um varus ataque speed
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Sobre essa mudança no Vendaval q vc sugere só tornaria mais fortes o Yone,o Yasuo, e o Tryndamere. o Trynda é um dos que mais abusa do Vendaval, se eles diminuírem o preço do item sem mudar os status ia tornar o meta voltado pra Xayah,Jhin, Caitlyn o que a Riot não quer, visto que quando a Caitlyn entra no meta ela aparece no competitivo e a Riot nerfa, porque ela é uma das ADCs mais opressoras da bot lane devido seu alcance enorme.  O Arco-Escudo já foi bem nerfado pra um item q antes dava 300-800 de escudo agora dá 275-650 já foi uma redução bem enorme, também acho que a Riot deveria fazer igual fez no Sinal de Sterak, separar entre melee e ranged, mas nunca vão fazer isso. Eles preferem nerfar tudo de uma vez pra afetar todos, mas já deixaram claro q o foco nos nerfs no arco-escudo é no Yone,Yasuo,Irelia e no Tryndamere. 

DRAKTAR: Se aumentassem o preço do item pra 3600 de gold iria matar muitos assassinos no jogo, o problema dos assassinos não é a Draktar, e sim eles mesmos. A Riot na minha opinião tem q balancear todos os assassinos AD do game, o mais balanceado na minha opinião de todos os assassinos AD é o Talon pq é um assassino q só é forte no early game, no late ele como um assassino cai bastante, e é muito fácil de se counterar. Todos os outros assasinos AD precisam de ajustes, e ADC precisa ser buffado pra conseguir sobreviver a eles, eles possuem poucos itens defensivos, e o arco-escudo acaba sendo muito fraco e ruim pra vários deles. 

Exato, por isso eu disse que não fazem em toda partida, mesmo alguns jogadores profissionais buildando Varus de Arco-Escudo. Geralmente é mais comum ver um Varus lethality mesmo. Já o Aphelios a galera já está parando de buildar Arco-Escudo pra ele pra buildar Vendaval, sem falar q a Riot odeia tocar nele, porque ele é muito forte no competitivo, e sofre do mesmo problema que a Samira, se buffam fica desbalanceado no competitivo, se nerfam ele não aparece de jeito nenhum.
AlexSla
Arauto
Arauto

Calma aí, você tá sugerindo que o item dê 1K de shield desde os primeiros leveis?

"Hm"

Mil de shield em todos os niveis é doidera.
Mas deixar 250 a 700 ja tava suave pra mim, mas eu queria que a riot tirasse o roubo de vida dos status do item e devolve-se o Roubo de Vida que ganhava da passiva que a riot removeu a um tempo, mas esse roubo de vida so teria pra Rangeds.

Ja o passivo Mítico do Arco escudo é podre e ja deveria ter sido buffado, mas 200 de vida é muito, atualmente é 50 né?

Eu trocaria o Efeito por Armadura e Resistência Magica por item que senão me engano era oq era pra ser antes do lançamento, mas a riot mudou.

Eu acho que ele esqueceu que Yone,Tryndamere,Yasuo e Irelia são abusers do Arco-Escudo Imortal. Logo, se o Arco-Escudo tiver mil de shield é o mesmo que levar esses 4 pra 70% de winrate, porque o maior problema do balanceamento desse item é porque ele não é balanceado pra melee e ranged e mesmo se fosse mil de shield pra ADC seria forte demais, porque grande parte dos ADCs não abusam desse item. Teria Vayne,Varus top/mid adoidado se fosse assim, coisa que a Riot nunca gostaria de ver no jogo dela.  

"Nova passiva: Campeões corpo a corpo recebem 20-25% do valor do escudo."
1050 * 0,25 = 262,5 de shield
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Por mim podiam limitar arco escudo para os adc mesmo... pois para melee, lutadores, assassinos em geral tem outras opções de itens q dão escudo... como sinal de sterak e sedenta por sangue, que são itens que estão sendo menos usados justamente pela existência do arco-escudo...

Mas eles nunca vão separar o balanceamento de Melee com Ranged, daria muito trabalho pra Riot, então eles preferem nerfar tudo.