cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SCIMichael1457
Aronguejo
Aronguejo

NIvel 90

Algm ai ja cnsg pega nivel 90? me diz oq veio pls? to lvl 89 hehe , rumo a vi e graves
18 RESPOSTAS
Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

Eu to jogando todo dia e não consigo sair do 50... FeelsBadMan

89 LOL, tu joga muito kkk

Tem como ver o ranking de leveis em algum lugar?
Ruplies
Arauto
Arauto

Eu no 84 ainda. No lvl 90 você ganha uma capsúla melhor, assim como a cada 10 níveis. O que você uma cápsula melhor ainda + o emote (e eu acho que algo mais) acho que é no 100, não no 90.

Eu so jogava nas ferias kkk

tenta ver no op.gg e essas coisa

https://lolnames.gg/en/highscores/br/10/

Achei por aqui, a Garota Noturna que frequente o fórum aqui tá level 213 😮
mas tem um maluco que tá 499... como conseguem? kk

Só comprar os Buffs d XP Diário em conjunto com o de partida e jogar direto.

Vou te dizer como alguns conseguem:
-Buff de Exp;
-3 máquinas virtuais com script jogando como bots, as 3 se convidando e indo contra bots iniciantes no aram pra terminar a partida rápido;
Dusterzada
Tropa
Tropa

Tem uma parada que dá muito XP em pouco tempo também, é jogar Twisted Treeline contra bots com dois amigos e dar gg depois dos 7 minutos. Eu vi em um vídeo do canal 10safiantes, mas pra mim é tipo uma "trapaça", perde toda a graça de ganhar níveis, eu prefiro ganhar jogando jogos contra jogadores igual uma pessoa normal ahuahuahau

Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Como o cara falou aí pra rushar elo tem uma manha muito simples e funciona assim.

- Você precisa de dois amigos ou conhecidos sei lá.

- Precisa de dois ADC's ambos usando Flash e Teleport ou no lugar do Flash Curar

- Jogar Twisted Treeline no Coop vs Iaa.

Funciona assim: O foco de vocês será torre, vão pra lane e vão focar a torre e quando voltarem base compraram itens mas só metade não fecharam nenhum. E não podem dar GG antes de 7 minutos se não, não receberam o XP.

Vídeo que explica melhor como se faz: https://www.youtube.com/watch?v=5L4p3L2vfik

basicamente é só jogar 3line e terminar em 7 minutos, o resto é encheção de linguiça

Veio nada de bom , Vi , SHACO E TF , tenho shaco e tf , cnsg so 1k de ea , e falta 1k e700 pra habilitar vi -.-
MeccaMizushi
Tropa
Tropa

To 105, não lembro ao certo, mas não veio nada de especial além da capsula com campeões mais "caros"

Oi amigo estou level 97 e n vc n ganha nada dms, vc so ganha uma capsula melhor que vc ira ganhar a cada 10 niveis abraços

Refusee
Tropa
Tropa

Quase lá, ja to no 33

passa o nick deles eu to nivel 500

@z Juno z@  escreveu:
https://lolnames.gg/en/highscores/br/10/

Achei por aqui, a Garota Noturna que frequente o fórum aqui tá level 213 😮
mas tem um maluco que tá 499... como conseguem? kk

Fragmento de campeões xD, mas lalguns leveis acima veio um emote muito foda

The end is important in all things.

Só vem dejetos e esterco..nao quero essencia azul,ja tenho todos os campeoes e 50k de essencia sobrando ..RIOT,acorda molecada!!queremos fragmento de skin OU essencias laranjas

um big beijo