cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lucariom
Aronguejo
Aronguejo

NOVO COMBO recompensador para Aurelion Sol(sugestão)

Oi pessoal, hoje vim aqui propor um combo(mini-game) recompensador para o Campeão Aurelion Sol. Muitos não percebem, mas a maioria dos personagens do LoL tem uma espécie de "mini-game" dentro das suas próprias mecânicas(Por Exemplo: a Neeko que segura alguem com o E, para o Q dar mais dano, orrn conseguir dar o W completo para usar da passiva, Fiora acertar as marcas da passiva, Rengar a passiva de mais % de dano e etc) e todas essas coisas tem algo em comum, beneficiam o personagem que consegue realizar o "mini-game" com alguma especie de buff ou algo do tipo. 

O que eu quero dizer é que o :Champion9: é um dos poucos personagens do game que não tem um tipo de "mini-game" que oferece essa tal recompensa, no máximo o combo de Q+W que da um dano consideravel, mas todo personagem tem combos, então não relevo muito isso. E uma coisa que eu sempre pensei sobre o personagem é que ele é um Deus que cria estrelas e usa para bater nos inimigos, mas não queima ninguem!

A minha proposta é a seguinte, quando o :Champion9: Acertasse o famoso combo :habilidades21:+:habilidades23: , se o :Habilidades23: conseguisse acertar uma(ou duas) estrelas no inimigo enquanto ele está no stun, ele causasse uma queimadura por uns 2 segundos, mesmo que pequena como a do :Habilidades116: do :Champion30: ou a passiva do :Champion13: . Poderiam até expandir, para quando acertasse o :Habilidades22: dele, dobrasse o dano dessa queimadura, dá pra fazer coisas assim. Tornar o champ mais divertido, basta a RIOT querer. Me digam o que acham da idéia? Se gostar, me ajuda aí dando um GG pra ajudar essa idéia chegar na RIOT e eles testarem isso ao menos. MUITO OBRIGADO POR LER ATÉ AQUI !!!

Aurelion

3 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

vou até dar gg para quando cair no arama com aurelion, sou perdidinho com este campeão.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

god *- ❤️

@Chokkus POG