cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
limnoscelis
Tropa
Tropa

NOVO VOLIBEAR EXTREMAMENTE FRACO

Vim aqui só para avisar vocês, NÃO joguem com volibear, o campeão esta extremamente fraco, tanto na selva quanto no top, qualquer campeão faz mais que ele, tudo nele esta fraco mas o pior de tudo é o R que tem 160s de tempo de recarga e pode ser anulado facilmente com um simples dash de um lucian, ezreal, vayne, shaco, etc... e tudo isso porque desabilita torre por 2 segundos? um ekko lv 6 tambem ignora torre, da um dive aperta R e sai vivo como se a torre não existisse, e o R dele tem apenas 110s, 50 SEGUNDOS A MENOS. 

10 RESPOSTAS

é só não pickar ele contra esses bonecos. volibear depende muito da comp inimiga.

também depende de qual runa e build você tá fazendo com ele, é claro que se você não souber jogar com o boneco ele vai ficar fraco
- wxnhsz
Draicker
Lenda
Lenda

Assim como o Fiddlesticks assim q chegou, é uma união de fatores, as pessoas ainda n sabem jogar com o campeão e parece q os números dele estão baixos, só questão de tempo pra Riot buffar até ele ficar com win rate alto que nem o Fiddlesticks está agora.
Brave Bird
Lenda
Lenda

ever dade mano
e pior que pelo kit, nao sei como vao fazer p deixar ele for nao

LightL96
Arauto
Arauto

Eu achei o Volibear incrivelmente mais fraco do que o que eu pensava, não esperava nada disso, esperava um campeão doente dando toneladas de dano, tank e etc. Riot conseguiu ser humilde com os jogadores dessa vez, mas provavelvente vai tomar um buff pra poder dar um upzinho nele.
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Então galera lembram quando yuumi / pyke lançou veio com a fama "não e suporte extremamente inutil" é so dar um tempo as pessoas vão aprender a usar e mostrar o potencial do champ

Minha única crítica por enquanto é o fato de o E dele ser conjurável em qualquer lugar. É muito lento e nem sempre vai atingir um inimigo, dependendo de quem for. Se a trovoada descesse direto no Voli, ao invés de ser conjurada em qualquer lugar, seria mais eficaz. Mesmo que fosse lenta, se o inimigo continuasse perto do Voli, o trovão cairia no cara de qualquer jeito. Poderia ser algo parecido com a ultimate antiga do Maokai, conjurável nele mesmo e fixa até o fim da duração.
Zikx
Tropa
Tropa

Também achei isso, fui de voli contra morde e só fiz algo na partida até o nível 2; de resto não conseguia dar dano, tankar; fazer nada. Mas não sei, pode ser que não sei jogar com ele "reworkado"...

A única crítica que tenho é que eu não vi um deus urso criador de tempestades, só vi um urso.

Cadê o "TEMAM O MEU RUGIDO", cade o "VOU FAZE-LOS CHORAREM IGUAL FILHOTES"?Eu não achei que o boneco consegue implementar essas clássicas frases no seu kit; sendo que nem existem mais :v

Ou seja, bota coisa ai riot '-'

OBS: não posso tirar o crédito de splash art, lore, visual e skin muito bem feita pela riot, só o sonzinho da passiva que não gostei muito; parece o som daquelas raquetes elétricas de matar mosquito.

-FRASE MOTIVACIONAL-

"Não desista, lute até sua última força; até ver todos protegidos. Depois, olhe para trás e veja que nada desses atos foram em vão. Pois só terá certeza de que tudo acabou quando ver a aurora do outro mundo..."

IH, essa frase que escrevi tá meio triste pra ser uma frase motivacional... Deixar assim gastei tempo pra fazer ahsuahsuhasu

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu senti que ele é um Campeão muito de ult, sem ult ele perde muito dano e potencial de engage, e pessoalmente eu sinto bastante falta do Q dele jogando o inimigo pra trás.

ele está realmente muito fraco
GOD KING AXE
Tropa
Tropa

Atualmente, ele levou uns buff, e agora está com uma win rate mt mt melhor, mas ainda fica um pouco atras nas trocas, a real é que ele é um champ que precisa de sorte, se ele não pegar umas kill com ajuda do jg, ou se os inimigos vacilarem ele consegue crescer no game, porem a build dele ainda está um pouco fraca pro kitt, por exemplo, você pode fazer um tank, mas vai apanhar um pouco no earl, ou fazer ap, que vai deixar ele papelaço, mas escala bem nele, ou fazer ele ad com trindade e tals, mas isso vai deixar ele com uma presença bem menor no mid/late game, e realmente, PELO AMOR DE DEUS RIOT, esse tempo de recarga da ULT tá absurdo, ele fica basicamente sem nenhuma "carta na manga" sem ela, então, sem a ult ele fica extremamente inutil na TF.