cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ethan Rodrigues
Aronguejo
Aronguejo

NUNCA FAÇA ISSO NAS RANKEDS

Vejo muitos jogadores testando campeões em ranqueadas, uma coisa totalmente desnecessária e nociva à partida. Se quiserem testar porque não vão testar em normal game? ou num IA, assim vocês não afundariam a partida e nem tomariam rage/report. Um cara que mal sabe jogar de Yasuo no Bronze, daí você pergunta ''mid sabe jogar de Yasuo?'' e o sujeito fala ''Não, primeira vez com ele''. Sabendo que Yasuo, assim como Zed e Riven, são campeões mecanicamente difíceis de dominar para quem não sabe completamente nada sobre eles. Isso é muito frustrante, a Riot deveria estabelecer um sistema nas partidas ranqueadas, onde o jogador só poderia jogar com tal campeão se tivesse no mínimio M3 com ele, assim evitando mais jogadores inexperientes e que trollariam a partida.

8 RESPOSTAS
iago hedgehog
Arauto
Arauto

pois é é bem triste isso ai... deveria mesmo ter algo assim.
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Total apoio para sua ideia, isso iria tirar boa parte dos trolls das ranqueadas e ficaria bem menos estressante e desconfortável de joga-las, já que quando entra alguém sem nenhuma maestria no seu time você já fica com o pé atrás e preocupado ainda mais quando são campeões difíceis.

SelathTV
Arauto
Arauto

Sempre usei os personagens novos que comprava direto na Ranked e nunca tive problemas. Não jogo normal game, não da pra realmente saber o potencial do personagem sem usar num jogo sério contra outros no msmo nível que eu.
Ainda lembro que eu comprei a Ahri quando ela lançou e fui IMEDIATAMENTE jogar Ranked no Platina, e fiquei 6/3/5, alguma coisa assim, e ganhei a partida.
Se a pessoa acompanhou o desenvolvimento do personagem no PBE e viu o SpotLight da Riot e já foi na Wiki ler sobre os detalhes e escalonamentos das habilidades, não vai ter problema nenhum em ser eficiente com o personagem logo de cara, contanto que ele não seja um personagem muito complicado.

THACAOS
Arauto
Arauto

Minha dica é para aqueles que querem jogar com estes campeões aprendam usar smartcast, funcionou para min se achar muito complicado rente jogar de ahri.
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
GuiDN
Tropa
Tropa

Eu mesmo acho isso muito ruim, acredito que isso impacta principalmente nos elo menores que os jogadores não possuem todos os campeões e pensam em testar eles em qualquer partida que iram jogar.
Acredito que é bem desnecessário isso de Free Week na ranqueada
Domyneko
Aronguejo
Aronguejo

Já fiz muito isso no passado, não por trollagem e sim por inexperiência mesmo. Por causa disso muita gente não sobe de elo, ficam jogando com coisas que não dominam em ranked e ficam presos no elo por causa do MMR e Win rate negativa.

A ideia é boa , mas ia atrapalhar quem tem smurf. Eu inclusive tenho smurf e compro um champ nela e já uso logo em ranked pois já tenho experiência com ele em outra conta.

Fora as contas que a Riot disponibiliza para os pros que teriam que ter esse sistema adicionados nelas para que eles pudessem usar os campeões em ranked. Ia dar um trabalho...

Aronguejo

-Normal game escolha às cegas é difícil conseguir a role que quer
-Escolha alternada demora anos pra achar partida
-Jogar vs bot n ensina nada
AX30 IceBET4
Tropa
Tropa

Zed,Riven,Yasuo esse tipo de champion a gente bane pra não cair no time
Jogar com eles é umas coisa,mas jogar bem é o que falta em muito imbecil que sai pickando nas rankeds