cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na onde supostamente o adc, o mid e o top deveriam estar farmando após a lane phase ?

Pergunto isso porque costuma ocorrer uma inversão de lane (em elos mais altos isso é mais frequente) eu pretendo começar a jogar de adc, mas eu fico perdido de onde farmar após o término da lane phase, e caso alguem roube meu farm posso pingar pra parar ? Já que depois concerteza vai ter alguém reclamando no chat do jogo: "olha seu farm" " adc não sabe farmar".
3 RESPOSTAS

É muito situacional cara o negocio é farmar onde vc tem proteção de uma torre e visão daquele lado da selva sempre prestando atenção onde estão os caras, tem q prestar atenção em quem tem do outro lado tbm mas as vezes ce tem q so desistir msm e andar atras de algúem e pegar só as waves q chegam nas torres pq ngm warda ou pq o time deles tem o total controle do mapa.

geralmente, adc fica no mid depois da lane phase, geralmente e não obrigatoriamente
todo jogo é situacional

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Raudrz
Arauto
Arauto

ADC deve ficar:
Top caso ainda tenha t1 inimiga/dragão ruim;
Mid caso ainda tenha t1 inimiga/dragão bom e torre do bot inimiga caiu.

O outros vão ficar na side, o melhor cleanerwave deve ficar na torre de maior risco de cair(normalmente t do mid, já que quando a t do bot cai, a bot lane inimiga sobe pro mid).
Não suba para o mid contra bonecos de clearwave forte e recurso de mana confiável, tente a side, ou um dive no mid, para derrubar a torre, isso caso queria acelerar o game.

É só uma ideia, depende muito do que aconteceu/está acontecendo/vai acontecer no game.